Moradia T2 - Moita dos Ferreiros

Moradia T2 - Moita dos Ferreiros

Esta moradia V2 encantadora, estrategicamente situada no coração de Moita dos Ferreiros, oferece aproximadamente 108m2 de espaço bem distribuído, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional para quem busca conforto e praticidade. O grande destaque da propriedade é o espaçoso open space de cerca de 35m2, integrando harmoniosamente a sala de estar e uma cozinha equipada, criando o cenário perfeito para relaxar e conviver com amigos e familiares.


Localizada no centro da pitoresca Moita dos Ferreiros, esta residência combina a tranquilidade e as comodidades de uma vila com a conveniência de estar próxima ao Bombarral e ao acesso à autoestrada A8, que oferece uma ligação direta a Lisboa em apenas 40 minutos. Além disso, vale ressaltar a proximidade às famosas e deslumbrantes praias da região oeste.


Esta é uma oportunidade única, apresentando uma excelente relação qualidade-preço em um dos locais mais encantadores do Oeste.


Não perca a oportunidade de visitar esta propriedade e descobrir todos os seus encantos.


Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita. Além disso, destaca-se o sótão que oferece a possibilidade de aproveitamento adicional, proporcionando espaço extra conforme necessário.

Referência: 59666
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 285 anúncios publicados Lourinhã - Moita dos Ferreiros
Último acesso há mais de 11 dias

Opções do anúncio