Moradia T2 no centro do Gradil, com logradouro e ruína.


Especificações


Descrição

Moradia T2 no centro do Gradil, com logradouro e ruína.

Moradia T2 no Gradil, composta por dois quartos, sala, cozinha e ainda uma divisão adicional que poderá utilizar como escritório ou mais um quarto. No exterior pode contar com um logradouro com uma ótima exposição solar onde poderá usufruir de momentos ao ar livre.
O imóvel necessita de obras de remodelação e é vendido em conjunto com uma ruína destinada a arrumos, totalizando uma área bruta de 147 m2.
Ideal para investimento, ou habitação própria, esta casa está localizada numa zona muito tranquila no centro do Gradil, onde poderá encontrar vários serviços e escolas, estando a apenas 15 minutos da A21, e a poucos minutos da Malveira, de Mafra e da Ericeira.

Marque a sua visita e venha conhecer esta excelente oportunidade!

*Nota: Imóvel de construção anterior a 1951, pelo que não carece de licença de utilização, ao abrigo da lei do simplex.

*As informações disponíveis são de cariz meramente informativo, as quais não são vinculativas, pelo que não dispensam a confirmação das mesmas.

C
PRO
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Mafra

C
PRO
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias