Moradia T3+1 - Ericeira Praia Do Sul

Moradia T3+1 - Ericeira Praia Do Sul

Moradia T3+1 inserida num condomínio fechado oferece uma piscina comum, ideal para se refrescar nos dias quentes de verão, jardim e sala de receção.

A localização da casa, a poucos minutos da praia do sul em Ericeira, é perfeita para os amantes de desportes aquáticos e amantes da praia.

- 3km do centro da Ericeira
- 2km da praia do sul
- 2km da auto estrada
- 3km da escola
- 45km do aeroporto de Lisboa

A moradia é composta :

No piso 0, uma entrada com arrumos, uma grande sala de estar e jantar com lareira e ar condicionado, wc e uma cozinha (precisa ser montada).

No piso +1 temos 1 suite com casa de banho(banheira), roupeiro e varanda, 2 quartos com roupeiro e vista mar e outra casa de banho.

O piso -1 foi transformado em 1 T1 com uma grande sala e cozinha aberta, 1 quarto, wc, churrasqueira e terraço, com entrada independente.

Todas as divisões tem ar condicionado.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa geminada em um condomínio fechado a poucos minutos da praia, oferecendo todo o conforto e segurança necessários para uma vida pacífica e agradável. Entre em contato connosco agora para agendar uma visita!

Criada em 2010, em França, a nossa rede tornou-se, em poucos anos, uma marca chave do mercado imobiliário do facto de não ter agência física. Nossa força é combinar uma rede local com o poder do digital, a SAFTI conta agora com mais de 6000 consultores em França, Portugal, Espanha e Alemanha.

#ref:SAFTI:003285
Ver mais

Contactar o anunciante

SAFTI Portugal

SAFTI Portugal

Anunciante desde Jan. 2021 PRO
Verificado com 600 anúncios publicados Mafra - Ericeira

Opções do anúncio