Moradia T3 115m2

Moradia T3 115m2

Excelente Moradia, T3, situada em zona tranquila, mas perto de tudo, com boa exposição solar e vista desafogada na Abrunheira, Sintra.
Com bons acessos à IC19, A5, A16 e outras vias, de ligação à capital e outros pontos de interesse.
Esta excelente Moradia em banda, é composta por 3 pisos, com duas entradas independentes. A principal pela Rua Natália Correia e a secundária pela Rua do Centro de Saúde. Na entrada principal temos dois portões, um de entrada e um jardim do lado esquerdo e do lado direito temos um portão de maiores dimensões, automatizado, que permite a entrada de veículos. Pela entrada secundária, temos um portão que dá acesso às traseiras da Moradia, onde temos uma horta e um pátio, com acesso à casa pela cozinha e ainda acesso à cave da Moradia, à dimensão da casa.
Este imóvel é abastecido por Gás Natural, sendo a produção de águas quentes sanitárias e o aquecimento ambiente na totalidade do imóvel assegurado por uma caldeira alimentada pelo Gás, com radiares reguláveis em todas as divisões. Na sala temos um Recuperador de calor a biomassa. Todas as janelas em Alumínio, vidros duplos, com desempenho energético Classe C.
No Piso 0, temos: Hall de entrada, desafogado e Wc Social, com poliban.
Cozinha de boas dimensões, com bastante luz natural e uma saída para o pátio traseiro, com a Churrasqueira e abaixo a cave. Neste piso temos ainda duas salas interligadas, ambas de dimensões muito generosas. A sala de jantar é virada para a frente da casa e a sala de estar com lareira virada para a parte de trás da Moradia, em ambos os casos com muita luz natural e privacidade.
No Piso 1, temos: Hall de entrada, desafogado e Wc Social, com poliban. Contamos ainda com 3 quartos, um deles em suite, todos com roupeiros embutidos e acesso a terraços independentes.
No Piso -1, temos: Uma cave, à dimensão da casa, toda pavimentada, com alguma luz natural. O acesso é feito pela saída da cozinha, para o pátio traseiro à Moradia, ou pelo portão da Rua do Centro de Saúde. Esta cave tem bastante arrumação, e conta com pontos de energia, onde poderá colocar máquinas elétricas e com iluminação em toda a cave.
Disfrute do sossego do campo, com vistas desafogadas, sem estar longe dos grandes centros urbanos.

Marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Atlântico

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 50 anúncios publicados Sintra - S.Maria e S.Miguel, S.Martinho, S.Pedro Penaferrim
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio