Moradia T3 115m2

Moradia T3 115m2

Venha conhecer esta moradia unifamiliar, geminada, construída em alvenaria no ano 2000, composta por 2 pisos com 132m2 mais sotão e espaço exterior, sendo que o lote de terreno tem uma área de 157m2

No piso térreo acedemos à sala de 30m2, composta por zona de estar com lareira e zona de refeições, com chão revestido a pedra natural, esta divisão tem duas frentes de luz e comunicação com a área externa, cozinha equipada também com comunicação à zona do barbecue e forno exterior instalados num telheiro externo, casa de banho social com janela e hall de entrada.
O piso superior é composto por um hall de distribuição e três quarto de dormir, com 16m2, 12m2 e 11m2, um deles com varanda e uma casa de banho completa.
No segundo nível, encontra-se o aproveitamento da área do sotão cujo pé direito alto permite uma excelente utilização da área para uma zona de lazer, escritório ou quarto. Esta divisão está equipada com ar condicionado e preparada em termos de canalização para receber mais uma casa de banho.

O imóvel encontra-se localizado no Calhariz de Benfica, numa rua muito tranquila, com facilidade de estacionamento e a apenas 300 metros da estação de comboios de Benfica, com facilidade de acesso de carro aos principais eixos viários da cidade e com uma grande proximidade ao parque florestal de Monsanto.

Agora estamos abertos de segunda a domingo, venha-nos visitar!

Casas São Paixões!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rodolfo Natário

Century 21 - Rodolfo Natário

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 583 anúncios publicados Lisboa - Benfica
Último acesso há mais de 7 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio