Moradia T3 130m2

Moradia T3 130m2

Excelente Moradia situado na Azambuja - BREVEMENTE MAIS FOTOS -
Esta é uma Moradia ideal para um casal ou família, com excelentes áreas e amplo espaço exterior, com uma ampla vista e exposição solar, situada em zona tranquila e familiar com proximidade de comércios e serviços e excelentes acessos.
Onde pode usufruir do espaço natural da Lezíria do Tejo, podendo realizar passeios no campo ou à beira-rio, assim como várias atividades lúdicas (pesca, equestre, etc)


Moradia constituído por três pisos com amplo espaço exterior de jardim e terraços.
Piso térreo, constituído por garagem para dois carros, com duas entradas independentes, lavandaria e casa de banho. Piso 1 e acesso jardim, constituído por uma ampla sala com terraço, cozinha equipada, casa de banho social e escritório, no exterior com jardim, churrasqueira e alpendre, Piso 2, constituído por três quartos todos com acesso a terraços e varandas e casa de banho, um dos quartos com roupeiros integrados.
Possui ainda ar condicionado, lareira e portões automáticos.

Situada na Azambuja, com a proximidade de vários serviços e comércios, escolas, centro de saúde, farmácias e acesso a vários transportes.
A sua excelente localização permite aceder rapidamente às Autoestradas A1 para Norte e Sul, A10 para a circular de Lisboa ou para a A13 direção Sul (A2/A6).
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Imo Team

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 72 anúncios publicados Azambuja - Azambuja

Opções do anúncio