Moradia T3 140m2

Moradia T3 140m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Oportunidade única, andar de moradia com dois pisos independentes, situado em Tires, concelho de Cascais, ideal para duas famílias uma vez que proporciona uma versatilidade única para diferentes necessidades familiares ou investimento.

Piso 0 apresenta um T2 bastante luminoso e espaçoso, a sala de estar acolhedora é perfeita para momentos de convívio, enquanto a cozinha em open space oferece um ambiente funcional para preparar refeições deliciosas. Os dois quartos são banhados por luz natural, proporcionando um ambiente sereno e relaxante. Tem ainda estacionamento exterior para um carro.

Piso -1 apresenta um T1 com sala de estar e cozinha aberta criando uma atmosfera acolhedora, enquanto o quarto oferece um retiro tranquilo.
Tem ainda acesso a uma área de lazer e um amplo terraço com churrasqueira.

A localização privilegiada de Tires, permite desfrutar da tranquilidade de um bairro residencial, com fácil acesso às comodidades locais, escolas e transportes públicos.

O facto de ter dois pisos independentes torna-se perfeito para famílias multi-geracionais, investidores ou aqueles que valorizam a flexibilidade de espaços separados.
Agende uma visita e descubra como este andar de moradia pode se tornar o seu novo lar ou investimento.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Marginal

Century 21 - Marginal

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 27 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio