Moradia T3 148m2

Moradia T3 148m2

Fantástica moradia T3 em banda, implantada num lote com 338m2, com uma área bruta de construção de 250m2, divididos por três pisos, com uma distribuição de espaço, ampla e versátil e harmoniosa!

Começando pela Cave, esta é usada como espaço para múltiplas finalidades. Com uma separação tática em zonas distintas, como uma área de lazer, um espaço de armazenamento, uma zona de churrasco e cozinha complementar para festas, ou outros eventos, um escritório e a espaçosa garagem. Tem ainda uma casa de banho de serviço, para completar todas estas comodidades.
Tratando-se de um espaço amplo, poderá ser usada para outros fins, dependendo das necessidades do proprietário.

No rés do chão, vai encontrar a sala de estar e sala de jantar, bem como a cozinha e uma casa de banho.
O acesso ao jardim e à piscina, nas traseiras da casa, é feito a partir duma área comum à sala e à cozinha, protegida com uma marquise envidraçada, para que não haja perda de luz natural e em simultâneo, oferecendo uma transição suave entre os espaços interiores e exteriores.

No 1º andar, estão localizados os três quartos, dois deles suítes, o que proporciona privacidade aos moradores. Ter duas suítes é um grande benefício, especialmente para famílias ou para aqueles que recebem frequentemente visitas.
Todos os quartos são complementados com varandas, onde poderá disfrutar da vista, ou apenas disfrutar do espaço exterior.

Temos ainda um espaço de arrumos no sótão.

Esta moderna moradia, dispõe ainda de: alarme, ar condicionado, aspiração central, janelas e portas oscilo-batentes, vidros duplos, estores elétricos e térmicos, painéis solares, som ambiente, e porta blindada. Todas estas comodidades, são ótimos recursos para lhe dar todo o conforto, de uma forma permanente e eficiente!
O facto de ter 4 casas de banho no total, oferecem comodidade aos ocupantes e visitantes.

A presença de um jardim com relva natural e a piscina, nas traseiras e os acessos na frente da casa, quer ao R/C, quer à garagem, complementam muito bem esta habitação, oferecendo áreas de lazer ao ar livre e espaço seguro para estacionamento de veículos.

Se procura uma moradia bonita, espaçosa, completa, confortável e funcional, para ser feliz, esta é a sua casa de sonho!

Ligue-me e marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 447 anúncios publicados Loures - Santo Antão e São Julião do Tojal
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio