Moradia T3 162m2

Moradia T3 162m2

Moradia T4 situada a 5 minutos de Arruda dos Vinhos, inserida num terreno de 1260 m2
Localizada em zona muito calma, a cerca de 45 minutos do centro de Lisboa, na Freguesia da Carnota, concelho de Alenquer, esta moradia T4 de excelentes áreas interiores e exteriores fica inserida num lote de terreno com 1260 metros quadrados.
Em zona tranquila composta por várias moradias não geminadas, mas próximas, esta moradia oferece aos futuros moradores privacidade em relação às restantes.
Composta por:
Duas garagens
Excelente exposição solar
Cozinha Mantovani equipada com excelente área de 15 m2
Zona de churrasco independente
Três casas de banho
Roupeiros embutidos em todos os quartos, sendo um deles uma suite
Jardim e espaços exteriores arranjados
Dois canis
A casa é composta por um piso térreo, garagem e aproveitamento de sótão, com uma excelente exposição solar, onde todas as divisões usufruem de imensa luz natural.
Neste fantástico sótão com cerca de 130m2 a luminosidade impera! Magnífica área com vista desafogada para a Serra do Montejunto, onde pode usufruir de um closet e uma casa de banho com duche.
Na área exterior há um jardim, uma zona de árvores de fruto e anexos (canis e garagem).
A moradia apresenta uma imponente entrada com jardim e espaço para estacionar vários carros, se necessário.
Este é o lugar ideal para quem quer usufruir de sossego, tranquilidade e belas paisagens . Com acesso privilegiado a poucos minutos das vilas de Alenquer e Arruda dos Vinhos, esta belíssima moradia, insere-se em zona envolvente de renome e excelência no enoturismo e produção de vinho.
Localizada no concelho de Alenquer que tem parte do seu território municipal inserido em duas áreas classificadas: o Monumento Natural Local do Canhão Cársico de Ota e a Paisagem Protegida da Serra de Montejunto, classificadas como Áreas de Paisagem Protegida de Âmbito Regional.
A cinco minutos do concelho de Arruda dos Vinhos, que se situa a cerca de 30 km a norte de Lisboa numa zona de confluência entre o oeste, o Ribatejo e a região saloia, às portas da capital, servido pela A10.
Explore as vantagens de viver às portas de Lisboa, numa região com qualidade de vida para todos os membros da família.
A sua nova casa encontra-se três minutos do centro de Santana de Carnota, onde poderá usufruir do comércio local, farmácia, serviços, jardim de infância e escola básica, a oito minutos da vila de Alenquer e a cinco minutos do concelho de Arruda dos Vinhos.
Se privilegia belas paisagens e procura o sossego de viver no campo, venha conhecer esta fantástica Quintinha!
Agende já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 447 anúncios publicados Alenquer - Abrigada e Cabanas de Torres
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio