Moradia T3 193m2

Moradia T3 193m2

Moradia geminada T3, inserida num lote de terreno com 228m2 e com uma área de implantação de 96,40m2, localizada no Bairro Alto do Convento, em Santa Iria da Azóia.
Um Bairro onde a tranquilidade é um dos principais fatores.
Uma moradia de arquitetura moderna, privilegiada pelos seus acabamentos e materiais de luxo.

A Moradia desenvolve-se em dois pisos mais área de sótão.

Ao nível do piso 0 podemos encontrar uma sala com uma área de 35m2 privilegiada com bastante luminosidade, cozinha totalmente equipada com 22m2, um espaço que poderá utilizar como escritório com 12m2 e uma instalação sanitária de apoio com 2,30m2.

Ao nível do piso 1 é constituído por 3 quartos, sendo que 1º quarto possui uma área de 14,90m2, 2º quarto possui uma área de 13,65m2, instalação sanitária com 5,75m2 com banheira, 1 suite com 23.10m2 e respetiva instalação sanitária com 7,70m2 com base de duche. Todos os quartos têm acesso às varandas exteriores, bem como todos possuem roupeiros embutidos e a nível dos tetos projetores de iluminação.
Ao nível do piso 2 sótão, arrumos encontramos um espaço amplo com cerca de 32,50m2.

Possui ainda uma garagem fechada, bem como tanto da parte da frente como da parte de trás da moradia encontra espaços de lazer que poderá dar asas á sua imaginação.


A moradia já se encontra a aguardar a LU.

A moradia encontra-se bem localizada, com acessos rápidos nomeadamente á auto estrada A1, com escolas relativamente próximas, nomeadamente a cerca de 3km pode encontrar o Colégio Bartolomeu Dias, bem como toda a zona de comercio desde Intermarché, Pingo Doce, Lidl, também as Piscinas Municipais. A cerca de 1km poderá também usufruir do Parque Urbano de Santa Iria da Azoia e a 7km poderá caminhar e relax junto á zona Ribeirinha Estuário do Tejo.

Esta poderá ser a sua nova casa, aceite o convite para visitar esta moradia.

Contacte-me, agende já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Golden House

Century 21 - Golden House

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 54 anúncios publicados Loures - Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela

Opções do anúncio