Moradia T3 214m2

Moradia T3 214m2

Venha descobrir a moradia dos seus sonhos! Apresentamos uma magnífica moradia T3, localizada em Porto Dinheiro, Ribamar, a apenas 500m da praia.
Com um terreno espaçoso de 1120m² e uma área bruta de 316m², esta propriedade oferece um ambiente sereno e seguro para você e sua família desfrutarem.
Ao entrar nesta moradia, você será recebido por um ambiente acolhedor e elegante. A sala espaçosa e aconchegante é perfeita para momentos de convívio em família, a cozinha funcional é um convite para explorar suas habilidades culinárias. O quarto principal, sendo uma suíte, é um refúgio tranquilo, com muito espaço para relaxar após um longo dia. Além disso, uma casa de banho com banheira serve de apoio para os outros dois quartos.
Uma das características exclusivas desta propriedade é o sótão com entrada independente. Com uma sala, cozinha, WC e um quarto, o sótão oferece uma oportunidade fantástica para ampliar o espaço habitável ou gerar uma renda extra. Imagine as possibilidades de alugar este espaço como alojamento local ou para arrendamento de longa duração. Com três entradas independentes, os arrendamentos podem ser gerenciados separadamente da moradia principal, garantindo privacidade e flexibilidade.
Além disso, o jardim cuidadosamente projetado proporciona um ambiente tranquilo e relaxante. Imagine-se apreciando um café da manhã no terraço ensolarado, ou desfrutando de momentos inesquecíveis com amigos e familiares em um churrasco na marquise. A proximidade da praia é um verdadeiro privilégio, permitindo-lhe aproveitar os dias ensolarados e a brisa do mar sempre que desejar.
Como um bônus adicional, esta propriedade inclui duas moradias T1 que podem ser rentabilizadas para alojamento local ou arrendamento de longa duração, caso você opte por incluir o sótão na equação. Com entradas independentes, essas moradias oferecem a oportunidade perfeita para diversificar seus investimentos e maximizar seu retorno.
Esta moradia é uma verdadeira joia, oferecendo conforto, elegância e oportunidades únicas de investimento. Não perca a chance de adquirir esta propriedade incrível e criar memórias preciosas com sua família. Agende uma visita hoje mesmo e deixe-se encantar por tudo o que esta moradia tem a oferecer. Seu novo lar aguarda por você!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rise and Shine

Anunciante desde Fev. 2023 PRO
Verificado com 51 anúncios publicados Lourinhã - Reguengo Grande

Opções do anúncio