Moradia T3 268m2

Moradia T3 268m2

Venha conhecer esta moradia para venda, de tipologia T3+1, em condomínio fechado com vista rio, 2 lugares de estacionamento e jardim comum, na exclusiva zona do Alto de Santo Amaro, em Lisboa.

Se pretende um estilo de vida citadino, mas com os benefícios de uma moradia, com extraordinária vista rio, segurança e tranquilidade de um condomínio, este é o imóvel ideal.

No Alto de Santo Amaro encontra este condomínio com apenas 4 moradias em banda com jardim e estacionamento comum. Para além de estar inserido num bairro emblemático da cidade de Lisboa a moradia dispõe de extraordinária vista rio.

O Rooftop permite criar um espaço exterior com enorme privacidade para a sua família ou para partilhar a incrível vista de rio e cidade com familiares e amigos. Um espaço amplo que lhe permite criar um ambiente único de acordo com o seu estilo de vida!

A moradia tem 255m2 de área bruta privativa, distribuída em 4 pisos e com o seguinte layout:

PISO 0 (acesso):
- Sala comum com lareira e acesso a varanda com muita privacidade e vista rio;
- Cozinha com zona de refeições diária;
- WC social.

PISO 1:
- Suite principal com vista rio;
- Dois quartos;
- Casa de banho completa.

PISO 2 (Rooftop):
- Espaço exterior muito amplo com vista panorâmica rio e cidade com instalação eléctrica e hidráulica.

PISO -1 (acesso a estacionamento e jardim do condomínio)
- Sala;
- Quarto com janela para jardim comum;
- WC completo;
- Lavandaria.

O imóvel beneficia de vista rio na maioria das divisões e excelente luminosidade devido orientação solar a sul.

Em termos de localização, o Alto de Santo Amaro é um bairro localizado na região de Alcântara, muito próximo da zona ribeirinha de Belém, em Lisboa. É uma área residencial tranquila, conhecida por ter uma vista privilegiada para o Rio Tejo e margem sul. O bairro é caracterizado pelas suas casas tradicionais portuguesas e rua arborizadas com vários jardins.

No que diz respeito a infraestruturas, o Alto de Santo Amaro conta com uma boa oferta de comércio local, incluindo supermercados, restaurantes, cafés e lojas. Além disso, oferece ainda uma óptima oferta de serviços públicos, como escolas privadas e publicas, hospitais, postos de saúde e bibliotecas, que atendem às necessidades dos moradores da região, permitindo usufruir de uma vida de bairro sem maior necessidade de transporte privado.

Quanto aos acessos, o bairro do Alto de Santo Amaro é bem servido de transportes públicos. A estação de comboio Alcântara mar, fica nas proximidades permitindo chegar ao centro histórico da cidade em poucos minutos bem como, à zona da Linha Oeiras e Cascais e às principais praias da região. Também usufrui de uma rede de autocarros que passam pelo bairro e permitem fácil e rápida deslocação para outras partes da cidade de Lisboa.

Casas São Paixões!

Hospital - 850m - Hospital Egas Moniz
Polícia - 1800m - Corpo de Intervenção
Escola - 400m - Escola Secundária de Fonseca Benevides
Ginásio - 240m - Academia de Santo Amaro
Jardim - 1000m - Jardim Docas da Ponte,
Jardim - 190m - Jardim Avelar Brotero
Supermercado - 700m - Lidl
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rodolfo Natário

Century 21 - Rodolfo Natário

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 580 anúncios publicados Lisboa - Campo de Ourique
Último acesso há mais de 8 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio