Moradia T3 80m2

Moradia T3 80m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Sonha em ter uma moradia bem localizada, perto da praia, transportes, de zonas comerciais, autoestrada e, ao mesmo tempo, longe da confusão? Acabou de encontra-la.

Esta casa, localizada em Vila Verde, no Concelho de Sintra, está pronta para ser remodelada a seu gosto e tornar-se no lar que idealizou.

O piso térreo é composto pela sala, uma ampla e generosa cozinha, zona de arrumos, casa de banho e um quarto. A cozinha liga diretamente ao alpendre das traseiras, que conduz ao jardim da casa. No piso superior, encontra dois generosos quartos, um deles com acesso ao sótão da casa.

A zona exterior, um dos ex-libris da casa, tem uma área de 265m2 e entrada independente da rua, o que lhe confere um potencial ainda maior.

Apesar de estar praticamente de origem, a casa tem uma boa estrutura de construção, que pode ser aproveitada.

Imóvel para venda conjunta com a ref C0222-05167.

Vila Verde é uma localidade da Freguesia de São João das Lampas e Terrugem, no Concelho de Sintra. Fica estrategicamente localizada a menos de 20mn da praia das Azenhas do Mar e a apenas 7mn da Vila de Sintra. Supermercados como Lidl e o Pingo Doce ficam uma curtíssima distância, tal como a A16, que lhe permite rapidamente chegar a Lisboa.

Contacte-me e venha fazer desta a sua casa de sonho!


Somos Intermediários de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal. Apresentamos as melhores soluções do mercado e ajudamos em toda a gestão do seu processo de financiamento.

Se precisar de vender para comprar, conte connosco.

Imóvel angariado em regime de exclusividade, disponível para partilha 50/50 com todos os profissionais do ramo.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Colombo

Century 21 - Colombo

Anunciante desde Abr. 2014 PRO
Verificado com 254 anúncios publicados Sintra - São João das Lampas e Terrugem
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio