Moradia T3 a 10 min a pé da praia, está localizada a cerca de 5 minutos a pé do centro da Ericeira, para habitação própria ou pa

Moradia T3 a 10 min a pé da praia, está localizada a cerca de 5 minutos a pé do centro da Ericeira, para habitação própria ou pa

Sobre a propriedade
Moradia T3.

Apenas a 10 minutos a pé da praia.
Esta moradia está localizada a cerca de 5 minutos a pé do centro da Ericeira, é ideal para quem procura a Ericeira como habitação própria ou para investimento.
Tem o Atlântico como panorama para que possa desfrutar de dias bem passados entre família e amigos.

A Ericeira possui um valioso património histórico, cultural e ambiental, preparada para o futuro, com infraestrutura moderna e uma população cada vez mais jovem.
Situada a cerca de 50kms de Lisboa, numa zona de fácil acesso, a suas praias são muito concorridas durante o verão sendo consideradas das melhores a nível europeu para prática de surf.

Marque já a sua visita a esta fantástica moradia.

Campanha 2025.
OFERTA DO VALOR DA AVALIAÇÃO NA COMPRA E CRÉDITO HABITAÇÃO POR NÓS MEDIADO.
(Valor devolvido na escritura Campanha válida até 31/12/2025).
Na nossa Agência partilhamos negócios com qualquer consultor ou agência imobiliária com licença AMI.
Somos Intermediários de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal com o número de registo 0003125. Tratamos de todo o Processo de Crédito, sempre com as melhores soluções de mercado e garantimos um acompanhamento de
PUB: Crédito Pessoal a 97,16€/mês para 6.000€. Faça o pedido!Credibom_text_link_pixel
Ver mais

Contactar o anunciante

Teodórica Santana

Teodórica Santana

Anunciante desde Set. 2024 PRO
Verificado com 39 anúncios publicados Mafra - Ericeira
Online agoraTempo de resposta superior a 1 dia