Moradia T3 Em Aldeia De Juzo Com Piscina E Jardim

Moradia T3 Em Aldeia De Juzo Com Piscina E Jardim

Apresentamos uma exclusiva e elegante moradia contemporânea T3, localizada em Cascais, numa zona privilegiada e desejável. Esta deslumbrante propriedade de construção nova, com um design arquitetónico sofisticado, oferece uma combinação perfeita entre conforto, funcionalidade e estilo moderno.

Com uma área bruta de construção de 328m2 e inserida num generoso lote de 425m2 na prestigiada Aldeia de Juzo, esta moradia divide-se por três pisos, revelando espaços amplos, luminosos e acabamentos de qualidade superior.

Ao adentrar na moradia, somos recebidos por um hall de entrada que nos conduz a uma impressionante sala de estar comum, com cerca de 46 m2, cujas janelas do chão ao teto proporcionam uma abundância de luz natural e vistas encantadoras para o jardim exuberante e a piscina. Este espaço, concebido em plano aberto, integra harmoniosamente a cozinha, totalmente equipada com aparelhos de renomada marca TEKA. A sua disposição funcional e o seu design contemporâneo criam um ambiente ideal para entretenimento e convívio social. O piso térreo é aberto ao exterior, onde se encontra a deslumbrante piscina, uma área de refeições ao ar livre e um magnífico jardim, proporcionando um ambiente tranquilo e relaxante para desfrutar dos momentos ao ar livre.

Este piso também dispõe de uma casa de banho completa, perfeitamente concebida com acabamentos de elevada qualidade, evidenciando um design moderno e elegante.

No primeiro piso, encontramos a exclusiva master suite, um verdadeiro refúgio de luxo com todas as comodidades que se poderia desejar. Dispõe de amplo espaço, um generoso roupeiro e uma casa de banho privativa de requinte. Além disso, existem mais duas...
#ref:AH2345-CN
Ver mais

Contactar o anunciante

AliasHouse Imobiliaria

AliasHouse Imobiliaria

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 93 anúncios publicados Cascais - Cascais e Estoril

Opções do anúncio