Moradia T3 Em Amoreira Com Piscina E Jardim,...

Moradia T3 Em Amoreira Com Piscina E Jardim,...

Moradia isolada que oferece um alto nível de conforto e comodidades modernas. Com um lote de 537m2 e acesso por duas ruas, a casa possui dois pisos, sendo que o piso de habitação ocupa uma área de 220m2.

No piso principal, você encontrará um hall de entrada, um lavabo, uma sala ampla com dois ambientes separados para jantar e estar, abrangendo uma área de 50m2. A cozinha, totalmente equipada, possui 22m2 e tem acesso direto a um telheiro espaçoso com churrasqueira. Além disso, há um corredor que leva a três suites generosas.

No piso inferior, há um escritório, uma sala de música, uma lavanderia e uma garagem. A propriedade está equipada com painéis solares para aquecimento de água, com bomba de circulação, bem como painéis fotovoltaicos para a produção de energia elétrica. O piso de habitação possui sistema de aquecimento por piso radiante elétrico em todas as divisões, e a casa está equipada com ar condicionado em todos os cómodos. Além disso, há um sistema de alarme, sistema de videovigilância e estores elétricos centralizados.

No exterior, a propriedade possui uma piscina que recebe sol durante todo o dia e um jardim. Há também espaço para estacionamento coberto para 3 ou 4 veículos.

A localização da casa é em uma área tranquila, próxima ao Monte Estoril e Cascais, a cerca de 1600 metros das praias. Existem escolas e comércio nas proximidades, e o acesso à rodovia A5 para Lisboa e A16 para o norte é fácil. O Aeroporto de Lisboa fica a 25 minutos de carro, e o Aeroporto de Cascais está a apenas 10 minutos de distância.

NOTA: O imóvel está disponível de imediato e tem a possibilidade de ser vendido com todo o mobiliário, pronto para...
#ref:AH23271-CN
Ver mais

Contactar o anunciante

AliasHouse Imobiliaria

AliasHouse Imobiliaria

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 94 anúncios publicados Cascais - Alcabideche

Opções do anúncio