Moradia T3 Em Murches Com Jardim E Piscina...

Moradia T3 Em Murches Com Jardim E Piscina...

Moradia em construção, localizada em Murches, Cascais, com previsão de conclusão em 2023. Esta propriedade de alta qualidade oferece um estilo de vida privilegiado em um ambiente rural tranquilo, ao mesmo tempo em que proporciona acesso conveniente às principais vias de acesso.

Com uma área total de 270m2, esta residência foi projetada com um cuidado excecional para oferecer o máximo conforto e
funcionalidade. O projeto contempla 3 quartos espaçosos, permitindo flexibilidade para ajustar o espaço de acordo com as suas necessidades e preferências. Cada ambiente foi concebido com atenção aos detalhes, combinando estética moderna e acabamentos de alta qualidade para criar um ambiente luxuoso e acolhedor.

Além dos interiores bem projetados, a moradia também conta com 1 lugar de garagem, garantindo praticidade e segurança para os moradores.

Localizada na deslumbrante região de Murches, em Cascais, esta propriedade oferece acesso a uma série de serviços locais e comodidades de primeira classe. Além disso, a localização privilegiada coloca você próximo das encantadoras praias de Guincho e serra de Cascais - Sintra onde pode desfrutar da sua atmosfera acolhedora.

A região também oferece uma variedade de atividades ao ar livre, desde desportos náuticos nas praias deslumbrantes até caminhadas pela natureza exuberante. Além disso, você estará a uma curta distância de outros locais icónicos, como o Palácio da Pena e o Monte dos Poetas, que enriquecem ainda mais o contexto cultural e histórico da área.

Se você está a procura de uma propriedade em um local tranquilo e ao mesmo tempo sofisticado, esta é uma oportunidade perfeita. Não perca a chance de começar uma...
#ref:AH2311-CN
Ver mais

Contactar o anunciante

AliasHouse Imobiliaria

AliasHouse Imobiliaria

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 95 anúncios publicados Cascais - Cascais e Estoril

Opções do anúncio