Moradia T3 Na Quinta Dos Rouxinois Na Malveira

Moradia T3 Na Quinta Dos Rouxinois Na Malveira

Moradia T3 com piscina e grande terreno .

Moradia na Quinta dos Rouxinóis, inserida em um terreno com 5.000 m2, localizada na Malveira numa zona com uma vista privilegiada de 360º sobre a vila, vislumbrando todo o horizonte.

Zona muito tranquila a 2 minutos do centro da Malveira, perto do centro de saúde, farmácia, escolas, comércio e serviços, feira local, pastelarias e restaurantes, transportes com acesso imediato á A21 e A8.

No exterior contamos com um vasto jardim em calçada a portuguesa, com inúmeras árvores de frutos, telheiro com churrasqueira e forno numa área preparada para convívio com acesso a piscina e a um espaço preparado para multi jogos.

Piso -1 - garagem com capacidade para 2 / 3 viaturas com portões independentes, uma divisão ampla que poderá usar como lavandaria ou para outro fim e um wc.

Piso 0- hall de entrada, sala ampla de estar com lareira com recuperador de calor, com vista magnífica e acesso ao terraço, sala de jantar, um WC, cozinha equipada, uma despensa.

Piso 1- hall dos quartos, três quartos, sendo um deles uma suíte com um excelente Terraço, com uma vista esplêndida, WC partilhado e duas varandas.

Possui uma excelente exposição solar, vista desafogada para toda a envolvente.

Terreno com Furo.

Venha visitar!

Tratamos do seu processo de crédito, apresentando as melhores soluções para si, através de intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal.

Referência interna 12098
#ref:12098
Ver mais

Contactar o anunciante

Tutticasa Imobiliária

Tutticasa Imobiliária

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 39 anúncios publicados Mafra - Malveira e São Miguel de Alcainça
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio