Moradia T4+1 Em Cascais Com Jardim Próximo Da...

Moradia T4+1 Em Cascais Com Jardim Próximo Da...

Moradia T4+1 localizada na deslumbrante localidade de Cascais é a expressão máxima de conforto e conveniência. Com uma área generosa de 250m2, distribuída por dois pisos, e inserida num lote de terreno de 530m2, esta propriedade oferece um estilo de vida requintado e contemporâneo.

Ao adentrar a residência, é impossível não se impressionar com a sala espaçosa de 50m2, onde a luz natural inunda o espaço, destacando o pavimento em madeira de carvalho americano maciço. Uma lareira adiciona um toque acolhedor, proporcionando o ambiente perfeito para momentos relaxantes. Esta sala, com acesso direto ao exuberante jardim, é um convite constante para desfrutar da natureza ao redor.

A cozinha totalmente equipada, um santuário para os entusiastas culinários, e a área de refeições adjacente são ideais para receber familiares e amigos. A qualidade dos acabamentos, desde as janelas eficientes com vidros duplos até ao sistema de aquecimento central em toda a casa, garante conforto em todas as estações do ano.

A suíte principal, com impressionantes 30m2, proporciona um refúgio privado com uma atmosfera serena e uma vista encantadora para o jardim. Três quartos adicionais, todos com roupeiros, oferecem espaço amplo para acomodar a família e convidados. Um dos quartos possui uma varanda privativa, perfeita para momentos tranquilos.

O exterior é um verdadeiro paraíso verde, com um grande jardim relvado, rega automática e um alpendre equipado com barbecue, ideal para entretenimento ao ar livre. A propriedade também oferece uma garagem espaçosa para dois carros, estacionamento adicional, lavandaria e lavabo.

A localização privilegiada desta moradia proporciona...
#ref:AH2402-AD
Ver mais

Contactar o anunciante

AliasHouse Imobiliaria

AliasHouse Imobiliaria

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 94 anúncios publicados Cascais - Cascais e Estoril

Opções do anúncio