Moradia T4 168m2

Moradia T4 168m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Esta encantadora moradia independente oferece uma oportunidade única de viver o estilo de vida à beira-mar em Oeiras.
Situada em zona nobre, a apenas 800 metros da praia e walking distance da estação de comboio e outros transportes públicos, bem como comércio, serviços e infraestruturas como o Parque dos Poetas, Palácio do Marquês de Pombal, St Julians School, Nato, Nova International Business School, o Passeio Marítimo de Oeiras e da Marina de Oeiras.

Oeiras é uma das cidades mais desenvolvidas do país, encontrando-se numa localização privilegiada a poucos minutos de Lisboa e Cascais e com vistas soberbas sobre o rio e mar.

Não perca a oportunidade de fazer desta casa o seu refúgio à beira-mar.
Agende uma visita hoje mesmo e deixe-se encantar por tudo o que este imóvel exclusivo tem para oferecer.

A Moradia divide-se em 3 pisos e distribui-se da seguinte forma:
- Piso 0: garagem para 2 carros, uma sala multiusos com saída directa para o jardim, WC e espaço de arrumação com um grande closet.
- R/C: entrada principal com acesso a um amplo hall com bastante luz, sala com lareira com recuperador e ambiente de estar e de jantar e uma grande varanda debruçada sobre o jardim, cozinha com saída de serviço para o jardim, lavandaria no exterior e um quarto utilizado como escritório e casa de banho social completa.
- Piso 1: 1 suite, 2 quartos e 1 casa de banho , sendo que a suite e um dos quartos têm acesso a uma ampla varanda virada a sul.
O outro quarto tem acesso a uma varanda virada a nascente, o que confere muita luz a todas as divisões.

Com excelente potencial de modernização, a moradia construída em 1995 está inserida num lote de 339m2 com área bruta de construção 283m2, e dispõe de um amplo jardim virado a sul e uma cozinha exterior coberta com churrasqueira.
O espaço ao ar livre oferece oportunidades para desfrutar do clima ameno, em momentos de descontracção com amigos e familiares.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Lux I

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 36 anúncios publicados Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

Opções do anúncio