Moradia T4 189m2

Moradia T4 189m2

Moradia de Arquitetura Moderna, de tipologia T4 com Piscina. Com uma área bruta privativa de 210 m2, inserida num lote terreno de 371 m2, situada no Concelho da Lourinhã na zona de Atalaia Porto das Barcas, a 5 minutos a pé da praia.
Distribuída por dois pisos, ganha destaque com a sua vista deslumbrante para o Mar, a sua luz natural faz com que a sua composição tenha um ambiente harmonioso e de conforto nos vários espaços.
Dispõe de algumas características que acrescentam valor a este imóvel como, ar condicionado, alarme com sistema de vídeo vigilância, janelas PVC oscilo - batentes de vidro duplo, com estores elétricos, aspiração central, 24 painéis solares com dois termossifões, poço de água sendo esta água para rega e piscina, sistema de carregamento de viaturas elétricas e portões automáticos.
O piso térreo é composto por:
Hall de entrada
Escritório com moveis embutidos em toda a parede lateral
Cozinha com ilha, totalmente equipada com eletrodomésticos MIELE e BOSCH e Ionizador alcalino com poder antioxidante, MIRACLE MAX ROYALE topo de gama da CHANSON máquina de água com torneira em aço inox, ultramoderna, e ecrã táctil LCD onde pode programar todos os parâmetros do seu ionizador. Zona de lavandaria e arrumos com moveis embutidos.
Sala de estar e jantar
Casa de Banho social com cabine de duche
Sala de estar e Lazer
Quarto de hóspedes com roupeiros embutidos
O piso superior é composto por:
Suite com varanda e terraço, closet e casa de banho com base de duche
Dois quartos com roupeiros embutidos
Casa de banho com banheira
Na parte exterior, dispões de piscina de água salgada coberta, logradouro com barbecue e lava loiça, casa de banho com base de duche de apoio à piscina e casa de máquinas. Garagem com uma cozinha de apoio. Toda a zona envolvente, está ajardinada criando vários espaços de lazer, desfrutando sempre de uma vista Mar inigualável.
O concelho da Lourinhã situado no litoral da região Oeste, a 45 minutos de Lisboa, com vários pontos de interesse tanto para residentes como para visitantes e turistas que escolhem viver neste concelho. Com 12 quilómetros de costa e praias magnificas, que convidam à pratica de desportos aquáticos entre outras atividades de lazer. A Lourinhã com a sua riqueza paisagística, onde ainda se encontram velhos moinhos a funcionar, e monumentos emblemáticos da região, bem como um avultado espólio paleontológico patente no Museu da Lourinhã. No concelho aguça-se o apetite com a gastronomia que tem estreitas ligações ao Atlântico, com o peixe e o marisco a constituírem as principais especialidades, a que se junta a Aguardente da Lourinhã.
Esta pode ser a sua nova casa!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 449 anúncios publicados Lourinhã - Lourinhã e Atalaia
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio