Moradia T4 190m2

Moradia T4 190m2

Apresentamos um deslumbrante empreendimento localizada em uma zona residencial privilegiada, a apenas alguns minutos das melhores praias da linha e do charmoso centro histórico de Cascais. Esta moradia oferece uma combinação perfeita de elegância, conforto e funcionalidade, ideal para aqueles que procuram uma residência luxuosa.

Ao entrar na casa, você será recebido por um hall de entrada elegante. Nesse andar, você encontrará uma sala de jantar espaçosa, perfeita para desfrutar de refeições memoráveis. Junto à sala de jantar, proporcionado por um estilo open space, há uma sala de estar aconchegante, ideal para relaxar e desfrutar de momentos de tranquilidade.

A cozinha totalmente equipada oferece todos os recursos necessários para o preparo de suas refeições favoritas. Além disso, no primeiro andar, você encontrará uma área de serviço prática e conveniente, dois WC social e ainda uma suíte adicional.

No segundo andar, há três suítes deslumbrantes, cada uma com sua própria varanda privativa, permitindo que você aprecie a vista deslumbrante do jardim e da piscina. Esses quartos espaçosos oferecem privacidade e conforto para todos os moradores.

Ao sair para o exterior, você será recebido por uma piscina impressionante, rodeada por um deck de madeira, criando um ambiente perfeito para momentos de lazer e entretenimento. O jardim bem cuidado adiciona um toque de serenidade ao ambiente, proporcionando um cenário tranquilo para relaxar e desfrutar de momentos ao ar livre.

Além disso, a propriedade oferece uma garagem espaçosa com capacidade para até quatro carros, garantindo segurança e conveniência para os moradores.

Esta magnífica residência combina um design requintado e exclusivo a uma localização privilegiada. Se você está em busca de uma casa dos sonhos em uma zona residencial tranquila, não procure mais. Entre em contato conosco para mais informações!



O Garden Cascais possui:

- Parque infantil
- Ginásio
- Serviço de segurança
- Condomínio fechado
- Energia solar
- Ponto de carregamento elétrico


No Garden Cascais, você terá a oportunidade de viver em uma localização dos sonhos, próximo ao melhor que a natureza tem a oferecer e a todos os serviços necessários.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 434 anúncios publicados Cascais - Cascais e Estoril
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio