Moradia T4 192m2

Moradia T4 192m2

Moradia T4 em Abrigada, Alenquer

********IMOVEL OCUPADO - NÂO DISPONIVEL PARA VISITAS********

Com uma área útil de 192,5 m², esta moradia, construída em 2003, está inserida numa zona tranquila de moradias essencialmente habitacional

Localiza-se na freguesia da Abrigada, concelho de Alenquer, com todo o tipo de comércio, escolas e serviços nas imediações (GNR, Escolas, CTT, Supermercados, Farmácia, Centro de Saúde)

Tem acesso facilitado aos transportes públicos e está a 2 min da EN10, 15 min do centro da cidade de Alenquer e a 20 min da entrada da A1

Será vendida no atual estado de conservação

O imóvel é composto por dois pisos acima do solo e uma cave

A cave é composta por:
- Garagem
- Arrecadação

O piso térreo é constituído por:
- Hall de entrada
- Cozinha c/acesso ao exterior
- Sala
- WC

O 1º andar é constituído por:
- Hall de circulação
- 1 Suite
- 3 quartos
- WC

Alenquer é um município português pertencente ao distrito de Lisboa, integrando a Comunidade Intermunicipal do Oeste na região Centro de Portugal.
Tem sede na vila homónima de Alenquer que é banhada pelo rio do mesmo nome.
O Município de Alenquer está subdividido em 11 freguesias.
O município é limitado a Norte pelo município do Cadaval, a Leste pela Azambuja, a Sudeste por Vila Franca de Xira, a Sul por Arruda dos Vinhos, a Sudoeste por Sobral de Monte Agraço e a Oeste por Torres Vedras.
Estava repartido por 16 freguesias: Abrigada, Aldeia Galega da Merceana, Aldeia Gavinha, Cabanas de Torres, Cadafais, Carnota, Carregado, Meca, Olhalvo, Ota, Pereiro de Palhacana, Ribafria, Santo Estêvão, Triana, Ventosa e Vila Verde dos Francos.
Após a Carta Verde da Reforma da Administração Local que se tornara efetiva apos as Autárquicas de 29 de setembro de 2013 o município passara a dispor de 11 Freguesias, União das Freguesias Abrigada e Cabanas de Torres, U F Aldeia Galega da Merceana e Aldeia Gavinha, U F Alenquer (Santo Estêvão e Triana), Carnota, U F Carregado e Cadafais, Meca, Olhalvo, Ota, U F Ribafria e Pereiro de Palhacana, Ventosa, Vila Verde dos Francos.
A estrutura orográfica do município é dominada, a Norte, pelo perfil arqueado e poderoso da Serra de Montejunto (666 m) que se prolonga a Oeste pela Serra Galega e Serra Alta (360 m).
Mais a Sul,ganham altura as cumeadas de Monte Redondo (212 m) e da Serra de Ota (167 m), as silhuetas do Cabeço de Meca (279 m) e das Coteinas (218 m).
A região de Alenquer produz alguns dos mais prestigiados vinhos DOC da região de Lisboa (tintos e brancos). Nesta zona as vinhas são protegidas dos ventos atlânticos, favorecendo a maturação das uvas e a produção de vinhos mais concentrados. Noutras zonas da região de Lisboa, os vinhos tintos são aromáticos, elegantes, ricos em taninos e capazes de envelhecer alguns anos em garrafa. Os vinhos brancos caracterizam-se pela sua frescura e carácter citrino.

Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Imo Team II

Anunciante desde Set. 2021 PRO
Verificado com 94 anúncios publicados Alenquer - Abrigada e Cabanas de Torres

Opções do anúncio