Moradia T4 200m2

Moradia T4 200m2

Esta magnífica moradia T4 em Cascais é uma residência de três pisos com uma distribuição inteligente dos espaços. Com características luxuosas, oferece o máximo conforto e estilo de vida moderno.

No rés-do-chão, ao adentrar a casa, um elegante hall de entrada recebe você, proporcionando uma admirável primeira impressão. A sala de estar, com generosos espaços, é um lugar amplo e convidativo, com acesso direto ao deslumbrante jardim e à piscina. Um lavabo social está convenientemente localizado nesta área para atender às necessidades dos convidados. A cozinha, completamente equipada com todos os aparelhos necessários, é um verdadeiro paraíso. Além disso, há uma suíte no rés do chão, oferecendo um refúgio privativo com total comodidade.

No primeiro piso, encontramos três quartos, todos com casas de banho privativas, garantindo o máximo de conforto e privacidade para seus ocupantes. Esses quartos têm acesso direto a uma varanda comum, onde se pode desfrutar de vistas deslumbrantes da paisagem circundante.

A cave desta propriedade é uma verdadeira joia. Com uma garagem espaçosa para duas viaturas, você tem a comodidade e segurança para estacionar seus carros. Além disso, há uma lavandaria totalmente equipada para facilitar as tarefas domésticas. Há também uma sala multiusos oferece um espaço versátil que pode ser adaptado de acordo com suas necessidades, seja para uma sala de jogos, um home office ou um espaço de entretenimento adicional. Também há uma casa de banho adicional para maior conveniência e uma arrecadação para guardar itens extras.

A propriedade é equipada com painéis solares, proporcionando uma solução sustentável de energia, além de ar condicionado para garantir o conforto térmico em todas as estações do ano. Está previsto neste projeto um elevador, oferecendo acessibilidade e praticidade em todos os níveis da casa.

A conclusão desta obra está prevista para o final de 2023, oferecendo a oportunidade de adquirir uma propriedade moderna e luxuosa em uma localização privilegiada em Cascais. Seja para viver em conforto ou investir, esta moradia T4 é uma escolha excepcional para quem busca qualidade, elegância e funcionalidade.

Cascais é conhecida por oferecer um estilo de vida excepcional para os seus residentes. Localizada na deslumbrante costa oeste de Portugal, a sua localização costeira encanta com o seu clima ameno, paisagens deslumbrantes e uma atmosfera descontraída.

O estilo de vida em Cascais é sinônimo de qualidade de vida. A cidade é conhecida por suas belas praias, onde os moradores podem desfrutar de dias ensolarados, praticar esportes e relaxar à beira-mar. A Praia do Guincho é especialmente popular entre os surfistas e amantes de windsurf devido às suas ondas desafiadoras e condições favoráveis. Cascais é um verdadeiro paraíso para as famílias que buscam uma vida equilibrada, combinando beleza natural, cultura, atividades ao ar livre e um ambiente acolhedor.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Cascais - Cascais e Estoril
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio