Moradia T4 220m2

Moradia T4 220m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia de 5 assoalhadas, situada na vila de Queijas, em zona bastante calma com uma vista deslumbrante para o mar e sobre o estádio do Jamor.
Moradia nova com uma arquitetura moderna, inserida num lote 526m2, constituída por 3 pisos, com muita luz devido à sua excelente exposição solar e às suas amplas janelas.
O piso superior é destinado á parte privativa constituída com quatro excelentes quartos, dois deles suites, muita arrumação e uma casa de banho comum. Varanda circundante comum a todos os quartos.
O piso térreo onde se encontra área social e de fácil circulação, é formada por uma grande e espaçosa sala e uma excelente cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos topo de gama (Siemens). Para poder usufruir de todas as comodidades tem ainda uma piscina no espaço de relvado.
No piso inferior tem um salão de jogos, equipada por uma pequena cozinha e casa de banho. Ainda neste piso encontramos a garagem com espaço para duas viaturas uma arrecadação, e a casa das máquinas.,

Esta moradia é funcional e bastante ecológica, dispõe de painéis solares, sistema domótica, ar condicionado e rega automática.

Comprove por si mesmo o encanto desta luxuosa moradia!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Elite Strong

Century 21 - Elite Strong

Anunciante desde Out. 2020 PRO
Verificado com 40 anúncios publicados Oeiras - Carnaxide e Queijas

Opções do anúncio