Moradia T4 224m2

Moradia T4 224m2

Desfrute do melhor estilo de vida com esta incrível moradia duplex, totalmente renovada, localizada em uma área privilegiada no centro de Carcavelos. Esta casa espaçosa e isolada apresenta uma área de construção de 275 m², situada em um amplo terreno de 964 m².

A localização é simplesmente fantástica, oferecendo tranquilidade em uma área residencial, com fácil acesso a todos os serviços, lojas e restaurantes que você precisa. Além disso, a propriedade está convenientemente localizada próxima à estação de trem, proporcionando fácil acesso a Lisboa, Cascais e Sintra.

Com uma das melhores escolas (St. Julian's School) e a internacionalmente renomada faculdade Nova SBE (School of Business and Economics) nas proximidades, sua família terá acesso a algumas das melhores opções educacionais da região. Também está a poucos passos da famosa Praia de Carcavelos, onde você pode desfrutar de banhos de sol e praticar esportes aquáticos.

A propriedade é distribuída em dois andares, com uma ampla sala de estar com lareira, uma sala de jantar e uma sala multiuso com lareira, que pode ser usada como biblioteca, escritório ou sala de jogos. A cozinha semiaberta e equipada possui acesso direto ao jardim, ideal para desfrutar de momentos de lazer ao ar livre. O primeiro andar oferece quartos bem distribuídos, incluindo uma suíte master com walk-in closet, dois quartos com roupeiros e uma casa de banho completa.

O jardim da propriedade é simplesmente incrível, com aproximadamente 700 m², árvores de fruto e rega automática. A propriedade também possui um furo de água, ideal para regar o jardim ou até mesmo construir uma piscina no futuro. A garagem da casa acomoda confortavelmente 1 carro em box e até 2/3 carros abertos.

A moradia está equipada com aquecimento central, painéis solares e bomba de calor, garantindo a eficiência energética da propriedade. Esta é uma oportunidade única para quem deseja viver perto da praia com todo o conforto e infraestrutura que merece. Venha conhecer esta propriedade espetacular e aproveite para viver a vida dos seus sonhos.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 434 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio