Moradia T4 232m2

Moradia T4 232m2

Há casas que nos conquistam desde o primeiro momento!

Esta fantástica moradia T4 + 2 com piscina e áreas amplas e bem distribuídas tem tudo para ser a sua casa de SONHO. Uma casa que se desenvolve em 3 pisos e onde pode receber família e amigos para agradáveis dias de convivio. Localizada no prestigiado Condomínio da Quinta da Beloura, rodeada de espaços verdes e de conhecidos campos de golf, entre as vilas de Sintra e Cascais, tem fácil acesso ás principias vias e autoestradas, bem como á zona das praias.

No piso de entrada encontramos uma suite com wc completo, um wc de apoio ao piso, cozinha totalmente equipada, um salão social com lareira, e uma sala de refeições no antigo alpendre, comunicante com a sala, a cozinha e a zona de exterior com piscina, churrasqueira e zona de lavandaria.
Acedendo ao 1º piso da casa, contamos com mais uma suite com wc completo, dois quartos e um wc de apoio a ambos, também completo. Todos os quartos do primeiro piso têm acesso a uns agradáveis terraços.
No piso -1 a casa dispõe ainda de um salão multiusos, uma suíte com wc completo, um quarto, um 2º wc, uma despensa e duas arrecadações.
O imóvel está ainda equipado com aquecimento central, lareira, ar condicionado, caixilharia com vidros duplos, diversos roupeiros com muita arrumação e garagem para duas viaturas.

Na envolvente, para além dos serviços que o condomínio oferece, existem várias escolas públicas e privadas, escolas internacionais, o shopping de Cascais, o supermercado do El Corte Inglês e vários restaurantes onde pode apreciar o melhor da gastronomia.

Venha conhecer e deixe-se encantar!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Colombo

Century 21 - Colombo

Anunciante desde Abr. 2014 PRO
Verificado com 254 anúncios publicados Sintra - S.Maria e S.Miguel, S.Martinho, S.Pedro Penaferrim
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio