Moradia T4 246m2

Moradia T4 246m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T4 com licença de alojamento local na Ericeira, na praia de Ribeira de Ilhas integrada no circuito mundial de surf, com uma magnifica vista mar.
A 400m do mar e a cerca de 1km da Vila da Ericeira, esta esplendida moradia está implantada num lote de terreno com 420m2, com uma área bruta de 246m2.
Esta propriedade única é constituída por 3 pisos; o piso térreo é composto por 3 suites, sendo 2 delas com vista mar. Sala de estar e marquise com vista panorâmica, e ainda espaço de garagem coberta e jardim.
O piso inferior dispõe de vastas áreas, incluindo sala de estar e de jantar, cozinha, casa de banho, área de serviço, e arrecadação, que devido ao generoso espaço da mesma, poderá ser convertida em salão de jogos, ou em alternativa, em zona de quartos. Toda esta área está voltada para o jardim inferior, onde se encontra uma zona de babecue, lavandaria, pequena arrecadação e uma excelente área de relvado.
O piso superior, dispõe de um apartamento T1 ,com sala, cozinha, casa de banho e espaço de escritório. Sala e cozinha com uma magnifica vista mar.
Este imóvel está equipado com sistema de bomba de calor com capacidade de 500 litros e painéis fotovoltaicos.
Todas as portas e janelas em PVC e com vidros duplos. Estes equipamentos são novos, tendo sido instalados recentemente.
Localizado numa zona de extrema beleza natural, este imóvel beneficia da tranquilidade do local, com vista panorâmica sobre o mar, bem como da grande proximidade da vila da Ericeira.
Nesta região destaca-se o concelho de Mafra, onde se encontra o Mosteiro de Mafra, Património Mundial da Humanidade, expoente máximo da arte barroca em Portugal.
O presente imóvel tem excelentes condições para dar continuidade à atividade de AL, ou em alternativa ser usado como residência própria.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Village

Anunciante desde Jul. 2017 PRO
Verificado com 15 anúncios publicados Mafra - Santo Isidoro
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio