Moradia T4 256m2

Moradia T4 256m2

A 1 km do centro de Arruda dos Vinhos, encontra esta moradia remodelada em 2020 com excelentes áreas, garagem, terraço e logradouro. Perto de serviços, comércio e escolas, com bons acessos rodoviários e a 8 min da A10, este é o lar ideal para a sua família.

A 20 min de Vila Franca de Xira e 30 min de Lisboa, é aqui que vai carregar as sua energias depois de uma semana de trabalho, encontrar o sossego em família ou celebrar bons momentos com os amigos!

Na confluência entre o oeste, o ribatejo e a região saloia, esta localidade oferece um património natural rico em vales soalheiros, com vinhedos e searas, vistas deslumbrantes e de serenidade, que pode usufruir do seu terraço!

No r/c encontra uma sala de jantar e de estar com quase 50 m2, contigua a uma cozinha moderna com ilha com cerca de 18 m2, separada por uma porta de correr. Da cozinha tem acesso ao alpendre com churrasqueira e ao logradouro. Neste piso encontra ainda uma casa de banho com duche e uma dispensa e tem acesso direto para a garagem com 117 m2.

No 1º andar dispõe de 4 quartos com 18 m2, 17 m2, 13 m2 e 9 m2, mais uma área de lavandaria com 15 m2, tendo dois dos quartos e a zona de lavandaria acesso ao terraço com 89 m2. Neste piso têm ainda 2 casas de banho completas.

Esta moradia beneficia de um logradouro muito generoso, onde encontra o alpendre com churrasqueira e ainda espaço bastante para fazer uma horta, plantar árvores de fruto, montar uma piscina ou apenas desfrutar de área exterior com privacidade e um sótão para arrumos.

Não espere mais tempo! Venha conhecer a sua nova casa, onde irá proporcionar à sua família, a qualidade de vida que merecem!

Com a CENTURY 21, É OUTRA HISTÓRIA! Deixe-me ajudá-lo a escrever A SUA!
--
SOMOS CENTURY 21
Fazemos parte integrante da maior rede imobiliária do mundo, com mais de 8.800 agências em 82 países e com mais de 122.000 consultores imobiliários, sempre focados em encontrar a melhor solução, para os nossos clientes.
O SEU SONHO PRECISA DE FINANCIAMENTO BANCÁRIO?
Somos uma agência Intermediária de Crédito Certificada pelo Banco de Portugal. Podemos ajudá-lo com todo o seu processo de financiamento. CONTACTE-NOS HOJE!
PARTILHA
Se é consultor imobiliário, saiba que este imóvel está disponível para partilha de negócio. Apresente-o aos seus clientes e fale comigo para agendar visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Black Ash

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 114 anúncios publicados Arruda dos Vinhos - Arruda dos Vinhos

Opções do anúncio