Moradia T4 334m2

Moradia T4 334m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia geminada para reabilitar com 3 quartos e 2 salas, escritório e salão de jogos, cozinha e 3 WC no edifício principal. Varanda luminosa aberta para Nascente / Sul com vistas sobre os jardins adjacentes, zona do Parque da Belavista e Avenida dos Estados Unidos da América. Varandas amplas fechadas orientadas a Poente. Jardim frondoso e consolidado do lado Nascente / Sul do lote.

O edifício principal desenvolve-se por 3 pisos cave, rés-do-chão e primeiro andar contando ainda com o aproveitamento do sótão.

No edifício secundário anexo encontramos a garagem fechada para 2 viaturas no rés-do-chão e um apartamento T1+1 completo, no primeiro piso.

Esta moradia foi construída em 1952 tendo, entretanto, recebido obras de beneficiação parcial. Está localizada na Rua Alexandre Rey Colaço em plena zona das moradias de Alvalade, Lisboa.

Esta zona de moradias corresponde ao conjunto habitacional da célula 4 desenvolvida em 1948 no âmbito do Plano de Urbanização de Alvalade e construída no início dos anos 50 por Cooperativas de Habitação e Caixas Económicas. Desenvolvidas inicialmente como residências de habitação económica este conjunto residencial é hoje em dia uma zona moderna, elitista, tranquila e segura, isolada do bulício da cidade, mas a distância pedonal das melhores escolas, transportes e comércio do bairro de Alvalade.

Caminhe a pé por 5 minutos até à Avenida de Roma, 5 minutos até ao Parque de Jogos 1º de Maio na Avenida Rio de Janeiro, ou 7 minutos até à Avenida da Igreja e Praça de Alvalade, com o seu comércio e restaurantes tradicionais e acolhedores. Caminhe por 7 minutos até ao Mercado de Alvalade Norte e abasteça-se com os produtos alimentares mais frescos e de qualidade. A 20 minutos da Cidade Universitária de Lisboa. A 10 minutos do Aeroporto Internacional de Lisboa.

Fale comigo agora.
Obtenha mais informação, agende uma visita ou faça a sua Proposta.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Alvaliving

Anunciante desde Dez. 2017 PRO
Verificado com Lisboa - Alvalade
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio