Moradia T4 359m2

Moradia T4 359m2

Apresentamos-lhe esta propriedade com uma imponente moradia de luxo, a poucos minutos de Torres Vedras.

Há imóveis únicos e pelos quais nos apaixonamos no primeiro olhar, e esta moradia é o melhor exemplo!

Construção nova, com um total de 850 m2 de área, está inserido num terreno com 3290 m2, no qual, irá usufruir de uma belíssima piscina, jardim relvado com oliveiras centenárias e uma ampla área exterior com enorme potencial para festas e todos os convívios familiares.
A moradia é rodeada de espaço verdes, para além de ter uma vista desafogada

No piso térreo, encontra uma entrada para uma enorme e luminosa sala dotada com lareira dupla face, iluminação indireta embutida nos tetos, zona de estar, jantar, leitura, convívio que conduz a uma cozinha onde se destaca o extremo bom gosto da conjugação de madeira e mármore, e que está totalmente equipada com todos os eletrodomésticos, inclusive frigorifico americano, que fará as delícias de qualquer chef e que também privilegiará momentos em família. Todo o piso tem vista deslumbrante para o jardim

No piso superior, dois amplos quartos com generosos roupeiros, uma enorme casa de banho e zona ampla luminosa de sala/biblioteca/escritório e todo o piso é em soalho flutuante.

No piso inferior, dois quartos, casa de banho completa e espaços amplos nos quais poderá criar cozinha, escritório ou quarto para colaborador interno.

Impressionante sala para festas, convívios, que está dotada de portas de correr em vidro que abrem entre si para o espaço exterior de lounge.

No exterior, uma excelente piscina e jardim, com várias zonas de relva e uma vista totalmente desafogada .

O imóvel tem ainda uma zona de churrasqueira, para podermos privilegiar os momentos de lazer com familiares e amigos.

Com garagem tem capacidade para 12 carros, a propriedade é toda murada e fica numa zona tranquila e de extrema segurança.

A magnífica moradia contempla ainda sistema domótico, ar condicionado, amplas varandas e terraços, sala de eventos interior, espaço para eventos exterior e lounge.

Esta magnifica propriedade está localizada a 5 minutos da praia de Santa cruz, a 10 minutos da cidade de Torres Vedras e a 50 minutos da cidade de Lisboa

Se procura qualidade de vida, este é sem dúvida a propriedade que procura, venha conhecer!

O nosso escritório está aberto os 7 dias por semana.

Casas São Paixões!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rodolfo Natário

Century 21 - Rodolfo Natário

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 599 anúncios publicados Torres Vedras - São Pedro da Cadeira
Último acesso há mais de 5 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio