Moradia T4 360m2

Moradia T4 360m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Já pensou em viver como se estivesse constantemente de férias?
Então esta casa é para si!
Surpreendente moradia V4, recém-construída, localizada num excelente bairro de Moradias, é uma verdadeira joia arquitetónica, projetada com acabamentos de luxo e atenção aos detalhes em cada canto. Pavimento Wicanders HYDROCORK em toda a superfície da casa, incluindo cozinha e WC, a Certificação A+ é total garantia de qualidade, excelente isolamento térmico e acústico e poupança energética.
No piso térreo, encontramos uma deslumbrante sala de estar, espaçosa e bem iluminada, com um recuperador de calor de frente larga e um pé direito extraordinário, que se estende até uma moderna cozinha da marca DEKK (Design Excellence Kitchen Koncept), executada à medida na Alemanha e totalmente equipada, perfeita para os amantes da culinária. Este piso dispõe ainda de um quarto e uma WC social completa com uma deslumbrante banheira freestanding da marca Benny. As amplas janelas e os grandes vãos oferecem uma vista desafogada e panorâmica para o Vale e para o jardim meticulosamente paisagístico, onde uma piscina reluzente com cerca de 40 m2 e a relva sintética envolvente, convidam a momentos de relaxamento e entretenimento ao ar livre.
No piso privado, estão localizados três quartos, todos elegantemente decorados e com roupeiros embutidos, servidos por uma WC de apoio. O quarto principal é um verdadeiro refúgio, com um espaçoso walk in closet, este piso tem uma varanda única de 180 graus que oferece uma vista deslumbrante para o vale e Rio Tejo.
O piso da garagem oferece estacionamento coberto para duas viaturas e parqueamento para quatro, além de um jardim e uma arrecadação com 65m2, é aqui também que se encontra a parte técnica e a lavandaria.
Se procura qualidade de vida, vai ficar encantado por esta fantástica moradia. venha visitar a casa dos seus sonhos, teremos imenso gosto em acompanhá-lo numa visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Fitamétrica 12

Century 21 - Fitamétrica 12

Anunciante desde Fev. 2012 PRO
Verificado com 40 anúncios publicados Odivelas - Ramada e Caneças
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio