Moradia T4 415m2

Moradia T4 415m2

Esta moradia de luxo encontra-se numa zona habitacional muito tranquila e sossegada , inserida num lote de 496m2 que conta com 415m2 de área de construção distribuída por 4 pisos com áreas generosas , muita luminosidade e uma excelente exposição solar.
Será imediatamente cativado pela elegância e sofisticação dos materiais utilizados. A ampla sala de estar, conectada à cozinha por uma porta de correr, revela um conceito de open space deslumbrante, complementado por uma salamandra acolhedora. Além disso, a sala possui acesso direto à área da piscina, adicionando ainda mais encanto ao ambiente.
A cozinha, por sua vez, é igualmente impressionante. Com uma ilha espaçosa, armários modernos e eletrodomésticos de última geração, incluindo placa, forno, micro-ondas, frigorífico e máquina de lavar loiça, além de um exaustor embutido no teto,tomadas embutidas, é um verdadeiro paraíso para os entusiastas da culinária.
Ainda no rés- do-chão possui um quarto espaçoso com armários embutidos e uma casa de banho completa .
No primeiro piso encontramos a master suite com closet , dois quartos e uma casa de banho de apoio.
No último piso, encontra-se um fantástico rooftop, que oferece uma vista panorâmica deslumbrante da cidade e do rio Tejo. É o local perfeito para contemplar o horizonte e desfrutar de momentos inesquecíveis.
A área exterior desta propriedade é um verdadeiro tesouro. Com um amplo terraço de 200m2, é o lugar ideal para relaxar com familiares e amigos, contando ainda com uma área de churrasco e uma piscina, tornando-a perfeita para receber convidados e desfrutar de refeições ao ar livre.
A garagem é um dos grandes destaques desta moradia, oferecendo espaço para o estacionamento de até 7 veículos. Além disso, possui uma lavandaria totalmente equipada com máquina de lavar roupa e máquina de secar , roupeiros para uma arrumação perfeita e um WC adicional com base de duche, agregando ainda mais comodidade aos moradores.
Além dos acabamentos de luxo, esta moradia dispõe de ar condicionado de conduta quente e frio Daikin,piscina com tratamento de água salgada, sistema de aspiração central, bomba de calor, painéis solares e estores elétricos com sistema de abertura inteligente. É um verdadeiro oásis de conforto e tecnologia.
Próximo de todo o tipo de comércio , serviços , centro comercial , espaços verdes , transportes e excelentes acessos rodoviários à cidade de Lisboa.

Venha conhecer a casa dos seus sonhos !
Marque já a sua visita
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Colombo II

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 149 anúncios publicados Odivelas - Pontinha e Famões

Opções do anúncio