Moradia T4 456m2

Moradia T4 456m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Na mais prestigiada zona de Lisboa, na Lapa encontra-se esta fabulosa moradia T4, totalmente remodelada que oferece um estilo de vida luxuoso e contemporâneo, combinando elegância clássica com comodidades modernas.

Ao entrar, somos recebidos por um espaçoso hall que reflete a atenção aos detalhes em cada canto. O destaque desta habitação é o elevador que proporciona fácil acesso a todos os andares, garantindo praticidade e acessibilidade.

A moradia possui uma garagem privativa com dois lugares para garantir conveniência e segurança para as suas viaturas. O escritório, um espaço sofisticado e funcional, é ideal para quem procura um ambiente de trabalho em casa, equilibrando conforto e produtividade.

O pátio exterior é um refúgio tranquilo, perfeito para momentos de relaxamento ao ar livre e entretenimento. Desfrute de dias ensolarados ou noites estreladas neste espaço privado e encantador.
Para os amantes do bem-estar, a moradia oferece uma experiência de spa pessoal com uma sauna relaxante. A lavandaria totalmente equipada proporciona praticidade adicional ao seu dia a dia.

Os entusiastas do fitness encontrarão um ginásio moderno, equipado com aparelhos de última geração, permitindo manter um estilo de vida ativo sem sair de casa.

Desfrute de noites cinematográficas inesquecíveis no home cinema, projetado para proporcionar uma experiência audiovisual imersiva. É o local perfeito para entreter amigos e familiares ou simplesmente relaxar após um longo dia.

Os quartos, incluindo três suítes deslumbrantes, foram concebidos para oferecer o máximo de conforto e privacidade. Cada suíte conta com um espaçoso walking closet, garantindo organização e elegância em cada detalhe.

Esta moradia T4 na Estrela, zona da Lapa, representa a fusão perfeita entre o charme tradicional de Lisboa e as comodidades modernas que tornam a vida verdadeiramente luxuosa. Não apenas uma casa, mas um estilo de vida refinado e exclusivo.

Agende uma visita e descubra a essência do luxo contemporâneo nesta propriedade única.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Lisboa - Misericórdia
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio