Moradia T4 80m2

Moradia T4 80m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia com quatro quartos inserida em bairro típico do Restelo, em excelente estado de conservação com obras feitas recentemente.
A moradia é composta por dois pisos. No piso R/C encontra-se uma sala de leitura, sala de estar, sala de jantar, cozinha e uma casa de banho. Contando ainda com a zona exterior na parte dos fundos, com uma zona de tratamento de roupa e arrumos, e ainda uma zona de barbecue com bancada completa com lavatório.
No piso 1, encontram-se os quatro quartos, um com 12m2, os outros 3 com aproximadamente 10m2 cada. Conta ainda com uma casa de banho completa no piso.
Esta moradia tem uma excelente exposição solar, uma vista desafogada e facilidade de estacionamento à porta ou muito próximo. Conta ainda com um parque infantil a cerca de 50 metros da moradia.
Em uma zona muito calma, onde quem acessa são apenas os moradores, nos sentimos afastados da cidade, mas dentro de Lisboa!! Junto ao Jardim dos Montes Claros, a zona envolvente é predominante verde, com trilhos para caminhadas, e um miradouro com uma vista fantástica de Lisboa.
Facilidade de acessos para todas as direções.

Pontos de interesse:
- Continente Bom Dia: 1000 metros
- Farmácia: 500 metros
- Aeroporto de Lisboa: 15 min de carro
- Gare do Oriente: 18 min de carro

Marque já sua visita.



A CENTURY 21 Oriental tem pautado o seu crescimento no mercado imobiliário mais competitivo em Lisboa.
A marca e um dos principais pilares de seriedade, confianc a e conhecimento no que concerne a atividade imobilia ria.
O reconhecimento global do mercado ajuda a CENTURY 21 Oriental a fortalecer a sua posic a o como marca de mediac a o imobilia ria com o maior sucesso a ni vel local.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Oriental

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 22 anúncios publicados Lisboa - Ajuda
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio