Moradia T4 Casal do Marco - Alenquer

Moradia T4 Casal do Marco - Alenquer

Em Alenquer na freguesia de Meca no Casal do Marco, fomos encontrar esta fantástica moradia.


Instalada numa urbanização de moradias, onda a qualidade de vida impera num convívio próximo da natureza, sem perder a proximidade com meio urbano e todos os seus atributos.


Num lote de 320m2, completamente murado, com grande potencial, temos uma moradia funcional, em bom estado de conservação. Com caixilharia de vidro duplo, painéis solares e bomba de calor, que representa conforto para a sua família e poupança energética.


Ao nível do R/C a sala com áreas generosa, com lareira e recuperador de calor, com ligação ao terraço frontal. A cozinha equipada e em bom estado e acesso à despensa e ligação ao terraço trazeiro. Este equipado com barbecue, pavimento cerâmico e espaço para instalar zona de convívio.

No 1º piso encontramos o hall dos quartos, que dá acesso à suíte da moradia com roupeiro embutido e varanda privativa, um segundo quarto com roupeiro embutido e terceiro quarto, o pavimento de tacos em excelente estado de conservação que lhe confere um conforto extra.


A pouca distancia de Alenquer, onde encontra comércio, escolas, tribunal, posto médico acesso à A1, pode contar com transportes públicos directos para Lisboa a 30 minutos de carro!


Venha conhecer a sua nova casa!

Marque já a sua visita!

Referência: 58072
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Alenquer - Meca
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio