Fantástica Moradia isolada T4 (com 5 divisões), com design moderno e acabamentos de qualidade superior, garagem e vistas únicas, numa localização privilegiada, junto ao Aqueduto de Santo Antão do Tojal, em Loures.
Esta moradia exclusiva de design moderno, edificada num terreno com 438,9m2 e com 270m2 de área útil, possui dois pisos e cave com garagem, ostenta áreas muito generosas, terraços soalheiros e varandas, e vistas únicas sobre a natureza envolvente e um aqueduto histórico. Pelo que é vocacionado para quem valoriza um estilo de vida familiar e tranquilo, numa localização privilegiada, numa zona servida de comércio e serviços, em Loures.
Para além de todas qualidades já indicadas, importa ainda destacar os seguintes atributos de conforto de que o futuro comprador irá usufruir:
• Caixilharia metálica, com vidro duplo e caixa de ar
• Estores elétricos
• Ar condicionado
• Teto falso com iluminação embutida
• Garagem com 76 m2
• Pátio e jardim
• Portão automático
Esta moradia está situada numa zona de elevada procura na Área Metropolitana de Lisboa, em Loures, e é um investimento seguro, seja para habitação própria, seja para posterior colocação no mercado de arrendamento, uma vez que, não só se encontra servida por transportes públicos, como se situa nas imediações dos principais acessos ao centro de Lisboa, em particular, da Estrada Nacional 115 e da A9.
Descubra a sua nova casa com a imovendo contacte-nos já hoje!
Precisa de ajuda com crédito? Fale connosco!
A imovendo é uma empresa de Mediação Imobiliária (AMI 16959) que, por ter a comissão mais baixa do mercado, consegue assegurar o preço mais competitivo para este imóvel.