Moradia T4 - Ericeira 7 Km, A Casa Das Casas

Moradia T4 - Ericeira 7 Km, A Casa Das Casas

**NG_NR**

* Marcações com antecedência*

Moradia de gaveto em excelente estado de conservação, excelente orientação solar, boas áreas e espaço exterior, a 800 metros da Praia de São Julião e acerca de 7 km da vila da Ericeira.
Pode aproveitar esta propriedade para férias ou viver dia a dia !!

Moradia T2 + 1 (sótão transformado em sala / escritório) composta por:

- Piso 0 com hall de entrada, sala com lareira com recuperador de calor e cozinha em open space com balcão a fazer separação, casa de banho de apoio.

- Piso 1 com hall dos quartos, dois quartos com roupeiro, casa de banho com base de duche e pré instalação para banheira.

- Piso 2 com sótão com área de 21 m² transformado em sala e escritório com lareira com recuperador de calor, pré instalação para wc, com janelas.

Exterior com telheiro com zona de churrasqueira e espaço para estacionar viaturas.

equipamentos : cozinha - forno, placa, aquecimento central

* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *

Esta região, conhecida como zona saloia, permite desacelerar do quotidiano citadino mantendo um ritmo de vida agradável e um apetecível lifestyle.

Localizada a cerca de 20 minutos de Lisboa, acessos: A8 e A21.

Ericeira - 'Onde o mar é mais azul' - é considerada a 2ª reserva mundial do surf desde 2011, e a única na existente na Europa. Tem praias muito conceituadas para a prática do mesmo, como Ribeira d' Ilhas, Foz do Lizandro, Praia dos Coxos em Ribamar, entre muitas outras. Também é bastante praticado o kitesurf, windsurf, bodyboard e stand-up paddle.

Esta vila piscatória foi ainda eleita, em 2018, a 2ª...
#ref:V22146
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 296 anúncios publicados Mafra - Ericeira

Opções do anúncio