Moradia T4 - Ericeira, A Casa Das Casas

Moradia T4 - Ericeira, A Casa Das Casas

**Cond_

Moradia T4 (T3+1 sala/escritório na cave), inserida em condomínio privado com zona de jardim, sala de convívio e piscina.
O imóvel está localizado a poucos minutos do centro da vila da Ericeira, próximo das praias do Sul e da Foz do Lizandro, e com rápido acesso à autoestrada.

A moradia é composta da seguinte forma:

Cave transformada em sala e cozinha em plano de open space, escritório e casa de banho de apoio (*). Acesso ao exterior com entrada independente, churrasqueira coberta com forno a lenha.

R/C com hall de entrada, zona de arrumos, sala com zona de refeições, lareira e acesso ao exterior, casa de banho de apoio, cozinha (*).

Piso 1 com hall dos quartos, dois quartos com roupeiro, um com varanda fechada e vista de mar, suíte com roupeiro e acesso a varanda, casa de banho com banheira.

*As zonas comuns do condomínio são um artigo à parte, incluído no valor de venda*

(*) Piso -1 declarado como cave.
(*) A cozinha não se encontra montada, existe apenas a da cave que não está declarada.

* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *

Esta região, conhecida como zona saloia, permite desacelerar do quotidiano citadino mantendo um ritmo de vida agradável e um apetecível lifestyle.

Localizada a cerca de 20 minutos de Lisboa, acessos: A8 e A21.

Ericeira - 'Onde o mar é mais azul' - é considerada a 2ª reserva mundial do surf desde 2011, e a única na existente na Europa. Tem praias muito conceituadas para a prática do mesmo, como Ribeira d' Ilhas, Foz do Lizandro, Praia dos Coxos em Ribamar, entre muitas outras. Também é bastante praticado o kitesurf,...
#ref:V22030
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 294 anúncios publicados Mafra - Ericeira

Opções do anúncio