Moradia T4 integrada em empreendimento, condomínio

Moradia T4 integrada em empreendimento, condomínio

Excelente oportunidade para investir e elegível para Golden Visa, com rentabilidade entre 5% a 10%.


Neste momento já temos 11 moradias reservadas e restam 25 Disponiveis.


Empreendimento de 36 moradias contemporâneas. Casas tipicas desta região, mas também casas inteligentes e luxuosas.

T4 com suite, casa de banho e wc social, cozinha e sala de estar con terraço e varanda. Pode desfrutar da privacidade deste paraíso, dando vida a uma experiência de vanguarda e ligando-o à sua casa de uma forma que nunca pensou ser possível!


O pacote de funcionalidades tecnologicas caracteriza esta casa do futuro, revolucionando a sua maneira de viver! Com possibilidade de controlar o ar condicionado, a sua segurança 24 horas por dia e o seu telefone inteligente. Pode ainda funcionar com um aspirador automático e desfrutar do Apple Siri. Uma inteligência artificial que responderá a todas as suas perguntas!


O design foi cuidadosamente seleccionado para lhe permitir criar um interior de casa à medida e com características únicas, reflectindo uma atmosfera em sintónia com o seu ambiente, utilizando produtos naturais de alta qualidade. As moradias encontra-se totalmente equipadas com um pack de mobiliário e utensílios. Podento fazer um upgrade para um pack luxury para um maior conforto e requinte por um valor extra a confirmar.


Inserida num aldeamento turístico de design elegante de elevada qualidade. Design com acabamentos arquitectónicos portugueses contemporâneos, incluindo pátio e casas de banho em-suite, As moradias têm vista para montanhas que podem ser vistas desde todos os cantos da casa. Num cenário de jardins tropicais e vistas espetaculares, com áreas comuns como sejam as piscinas. O desenho de planta única maximiza os espaços interiores, com cozinha e sala de estar a abrirem para a zona do terraço e espaço o exterior. Tem ainda uma lareira e uma area de jantar exterior equipada com um churrasco e bar.


Localiza...

Referência: 50016
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 283 anúncios publicados Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
Último acesso há mais de 11 dias

Opções do anúncio