Moradia T4 Isolada Com Piscina Na Lourinhã E A...

Moradia T4 Isolada Com Piscina Na Lourinhã E A...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Empreendimento de prestígio, de arquitetura contemporânea, composto por 4 moradias de excelência.
Localizado na Lourinhã, a uma curta distância das belas praias da Costa de Prata, a cinco minutos do acesso Auto Estrada A8, e a sensivelmente cerca de 40 minutos do Aeroporto de Lisboa.
A moradia 'D' com uma área total de 298m2, cuja planta é composta dois pisos e um espaço exterior de jardim com piscina privativa, está implantada num lote de terreno de cerca de 900m2, onde 734m2 serve de logradouro.
O projeto deste empreendimento é todo ele direcionado para a contemplação da natureza, onde se destacam as janelas panorâmicas que permitem usufruir do melhor que esta nos pode proporcionar, o Sol e as vistas fantásticas sobre o campo.
Dispõe de cozinha mobilada e equipada, ar condicionado em todas as divisões, Suite, roupeiros embutidos em todos os quartos, estores elétricos, brisas solares orientáveis, tetos falsos com iluminação led, bomba de calor, garagem fechada para 2 carros e portões automáticos. A combinação perfeita entre a tranquilidade do campo e a proximidade da cidade, com acessos às principais vias de acesso (A8 e EN 8-2) e serviços. Estas moradias conjugam as áreas generosas com os acabamentos nobres, o que faz com que sejam o local ideal para viver com todo o conforto e harmonia.

Prestigious development with contemporary architecture consisting of four villas sustaining excellence in its brand.

Located in the Silver Coast, the historic town of Lourinhã and its beautiful beaches are the indulgence of this location, five minutes away from the A8 highway access, it provides a 40 minutes' drive to Lisbon...
#ref:RF83568
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Lourinhã - Miragaia e Marteleira
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio