Moradia T4 Remodelada - Sobreiro Curvo, A Dos...


Especificações


Descrição

Moradia T4 totalmente remodelada em A dos Cunhados | Costa Oeste | perto de Lisboa | pronta a habitar

Em Sobreiro Curvo, A dos Cunhados, encontra esta elegante moradia T4 totalmente remodelada, ideal para quem procura uma casa moderna, espaçosa e pronta a habitar, numa zona tranquila da região Oeste, com excelente qualidade de vida e ótimos acessos.

A localização é um dos grandes destaques: a poucos minutos das praias da Costa Oeste e com ligação rápida a Lisboa, esta é a escolha ideal para quem valoriza o equilíbrio entre natureza, conforto e proximidade da cidade.

Com excelente exposição solar, a moradia oferece ambientes amplos e luminosos distribuídos por dois pisos. A zona social apresenta uma moderna cozinha em open space com sala de refeições, ligação à lavandaria, uma ampla sala de estar com lareira e casa de banho de apoio, ideal para o dia a dia em família.

No piso superior, encontra-se a zona privada com quatro quartos espaçosos, três deles com roupeiro embutido, e uma segunda casa de banho, garantindo funcionalidade e conforto.

No exterior, destaca-se um agradável terraço coberto com churrasqueira e forno de pão, perfeito para refeições ao ar livre e convívio. A moradia conta ainda com garagem e potencial para criação de um terraço superior com vista e pôr do sol.

Localização estratégica:

A poucos minutos das praias da Costa Oeste
Bons acessos à A8 e ligação rápida a Lisboa (cerca de 45 min)
Zona residencial calma e valorizada

Ideal para:
Habitação própria, família, casa permanente ou investimento imobiliário na região Oeste.

Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal n.º 0008055. Ajudamos a tornar o seu processo...
#ref:CAS_161


IMOCRUZ Imobiliária
PRO

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Torres Vedras - A dos Cunhados e Maceira

IMOCRUZ Imobiliária
PRO