Moradia T4 Térrea Isolada Com Piscina E...

Moradia T4 Térrea Isolada Com Piscina E...

Magnífica moradia T4 térrea isolada inserida num lote de 1745m2 onde predomina o sossego do campo e natureza.
O piso térreo é composto por amplas áreas, cozinha e sala open space com despensa , casa-de-banho comum e serviço e três quartos um deles com casa-de-banho privativa. No sótão um quarto, casa-de-banho e sala de estar e ainda zona de arrumos extra.
Anexo com churrasqueira, forno de lenha, arrecadação com uso com lavandaria e máquinas e garagem para 2 carros.
A moradia está equipada com painéis fotovoltaicos para energia, duas lareiras com recuperador de calor e aquecimento central a diesel, aspiração central e todas as janelas são caixilharia dupla pvc.

O Planalto das Cezaredas fica na Zona Oeste de Portugal, a 15 minutos das belas praias da Região e a 78km do Aeroporto de Lisboa. Existem vários trilhos e descobertas neste meio envolvente É uma zona calcária com cerca de 140 milhões de anos, existem também vários algares e grutas, que guardaram um importante espólio arqueológico, onde se destaca a Gruta Casa da Moura. É também um espaço que a história, a lenda e a tradição popular associam a acampamentos dos exércitos de César, a caçadas reais e amores clandestinos entre D. Pedro I e D. Inês de Castro.

Marque já a sua Visita com a T-IDEAL, uma agência imobiliária localizada na Lourinhã conhecedora de toda esta área belíssima de Portugal.
#ref:TI 637
Ver mais

Contactar o anunciante

T- Ideal

T- Ideal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 100 anúncios publicados Lourinhã - Reguengo Grande
Último acesso há mais de 14 dias

Opções do anúncio