Moradia T5 157m2

Moradia T5 157m2

Venha conhecer esta encantadora moradia de tipologia T5, localizada em Casal Mourão, Mafra.

Esta moradia oferece uma exposição solar excepcional, com muita luminosidade, e, além disso, tem vista para a Serra de Sintra. O seu espaço de churrasco e forno tradicional a lenha convidam a momentos de convívio memoráveis ao ar livre, tornando-se o local ideal para desfrutar de refeições.

Uma oportunidade única espera por você neste imóvel de traça tradicional, harmoniosamente num lote de 384,50 m2, em uma zona residencial serena e acolhedora.

Remodelada em 1998, esta residência exala um charme intemporal apresenta-se em excelente estado de conservação, prometendo conforto e comodidade para os seus novos proprietários.

Ao entrar nesta moradia, de dois pisos, o rés-do-chão oferece dois quartos com roupeiro, uma cozinha espaçosa, uma convidativa sala com lareira para as noites mais aconchegantes, uma prática despensa e uma casa de banho, tudo pensado para o seu bem-estar diário.
Subindo ao primeiro andar, deslumbramo-nos com uma sala com salamandra, uma casa de banho de serviço e três quartos com roupeiros e varandas privativas, proporcionando espaços de relaxamento e intimidade.

Os encantos desta moradia não se limitam ao seu interior. No exterior, encontramos uma garagem para um carro, uma churrasqueira para os momentos de convívio, um forno a lenha para os apreciadores de culinária tradicional, e ainda uma prática casa de arrumos, tudo para tornar o seu dia a dia mais prático e agradável.

Valorizando a sustentabilidade, esta propriedade conta com painéis solares, uma contribuição moderna para a preservação do meio ambiente.
Situada numa envolvente dinâmica, onde não faltam comércio, serviços e acessibilidades, esta moradia beneficia de uma excelente exposição solar, oferecendo vistas deslumbrantes para a imponente serra de Sintra.

A sua localização estratégica é um verdadeiro triunfo, estando apenas a 5 minutos do ALDI, 2 minutos do Continente e da Escola Básica Dr. Sanches de Brito, além de estar a meros 30 minutos de Lisboa, através da conveniência da autoestrada.

Não perca esta excelente oportunidade de negócio! Agende já a sua visita e permita-se apaixonar por este verdadeiro tesouro em Mafra.

Agora estamos abertos de segunda a domingo, venha-nos visitar!

Casas São Paixões!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rodolfo Natário

Century 21 - Rodolfo Natário

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 586 anúncios publicados Mafra - Santo Isidoro
Último acesso há mais de 6 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio