Moradia T5 220m2

Moradia T5 220m2

Moradia independente em Linda-a-Velha, em zona central e ao mesmo tempo calma e tranquila, com jardim e piscina, com uma área bruta de construção de 320m2 dividida em 3 pisos, composta por 4 frentes, com remodelação muito recente, pronto a habitar.

No piso térreo, o imóvel é composto por uma sala com 34 m2, Hall de entrada funcional, casa de banho e uma cozinha ampla de 23m2 totalmente equipada. No 1º piso, o imóvel é composto por uma suite, um escritório, 3 quartos, uma casa de banho e 2 varandas. Na cave o imóvel possui uma sala de estar e um salão de jogos. O imóvel possui ainda no piso térreo uma garagem independente, com 15 m2 e luz natural.

A sala possui lareira equipada com recuperado de calor e o imóvel tem instalado um sistema de ar-condicionado.

A área exterior é constituída por um jardim bem cuidado, uma piscina, zona coberta de apoio à piscina e casa de arrumações. A piscina e o jardim, com orientação sul, possuem excelente privacidade.

Linda-a-Velha é parte integrante do concelho de Oeiras, o concelho com mais desenvolvimento tecnológico do país; situada entre Lisboa e Cascais, com ótimos acessos, a região possui uma grande concentração de empregos de valor acrescentado, principalmente oriundos das empresas instaladas nos seus parques tecnológicos. Ao mesmo tempo, possui boas praias, diversos espaços culturais, excelentes escolas, todo o tipo de comércio e extensas áreas verdes.

Venha visitar este imóvel, e faça dele a sua próxima casa!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Olisipo

Anunciante desde Jul. 2019 PRO
Verificado com 27 anúncios publicados Oeiras - Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio