Moradia T5 262m2

Moradia T5 262m2

Seja bem-vindo a esta moradia de charme.

Em excelente estado, com um design apelativo e situada num terreno em gaveto na Rua Quinta das Palmeiras, Oeiras esta moradia de requinte oferece-nos uma localização privilegiada.

Experiencie a comodidade e qualidade de vida de poder fazer o seu dia a dia a pé. Com os mais variados serviços e comércio, como escolas conceituadas, grandes superfícies comerciais, farmácias, clinicas, jardins e parques, tudo a pequenas distancias.

Muito próxima aos principais acessos, a Lisboa e Cascais, como marginal e A5, este imóvel conta com uma garagem para 3 viaturas, atualmente convertida em consultório.

Disfrute do conforto de um jardim relvado, equipado com sistema de rega automática e com uma exposição solar invejável.
Orientada a Sul-Poente a luz natural preenche as amplas divisões que esta oferece. E as 6 varandas e logradouro que apoiam a sala, cozinha e quartos são o convite ideal para um fim de tarde.

O piso térreo conta com um hall de entrada que nos dá acesso à Sala de estar e Sala de Jantar, Cozinha e copa, WC , um quarto e um escritório.
A sala com cerca de 35 m2 dispõe de lareira, varanda e logradouro (jardim interior) e dá-nos passagem à cozinha e copa.
A cozinha, equipada, e com uma fantástica dimensão, permite refeições em família sem usar a sala de jantar e conta também com acesso ao logradouro, facilitando a logística de um convívio no exterior.

O primeiro piso, conta com quatro quartos , dois WC e três varandas.
Uma suite com cerca de 30m2 e varanda, dois quartos com roupeiro embutido divididos por a segunda varanda e mais um quarto irá fazer uso do WC partilhado.

A cave, ampla na sua natureza, permite o tipo de uso misto que for necessário aos seu dia a dia, tendo os espaços muito bem organizados entre um salão com lareira, um consultório, um ginásio e um wc.

Marque já a sua visita e não perca esta oportunidade.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Polo Central

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 51 anúncios publicados Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio