Moradia T5 325m2

Moradia T5 325m2

Apresentamos uma incrível propriedade residencial que passou por uma remodelação completa em 2022, transformando-a em uma residência luxuosa e moderna composta de 3 pisos.


Ao adentrar a propriedade, você será recebido pela imponente entrada principal, que conduz a um espaçoso e elegante ambiente que conduz a sala comum, um lavabo No piso térreo, encontramos uma área de churrasqueira que pode serf integrada à cozinha e à sala de jantar, proporcionando um espaço perfeito para entretenimento e momentos gastronômicos inesquecíveis.


Além disso, ainda no exterior desta moradia, encontramos uma relaxante jacuzzi, ideal para desfrutar de momentos de tranquilidade e lazer.


No andar superior abriga quatro quartos, dos quais dois são suítes magníficas. A suíte master é o destaque, apresentando uma estrutura impressionante, com banheiros separados para o casal, permitindo privacidade e conforto excepcionais.


Esse piso também oferece acesso a um sótão, que foi totalmente equipado para proporcionar um ambiente exclusivo, com um quarto, uma sala e uma casa de banho completo. Espaços estes que podem ser repensados como escritorio ou espaço multifuncional


Na piso -1, além de um quarto adicional com vista exterior, você encontrará um hall de entrada convidativo e uma casa de banho completo com acesso independente por portas amplas de correr que permite luminosidade ao local. Este piso também abriga uma adega ampla e agradável, perfeita para encontros entre os amantes de vinho.


A propriedade também dispõe de uma garagem coberta para dois carros (com a possibilidade de mais vagas na area descoberta), garantindo segurança e comodidade para os moradores e arrumos. Além disso, um espaçoso espaço de armazenamento e uma lavanderia completam essa área, proporcionando praticidade e organização.


O projeto da moradia permite a construção de piscina, da qual projeto de licenciamento já foi entregue a Camara.


Essa propriedade reimaginada oferece uma combinação perfeita de elegância, conforto e funcionalidade. Com seus espaços amplos, acabamentos de alta qualidade e uma variedade de comodidades, esta é a residência ideal para aqueles que buscam um estilo de vida sofisticado e contemporâneo.



Venha visitar, marque já sua visita!



Terreo:
- Sala de tv
- Cozinha equipada
- Area de churrasqueira
- Jacuzzi

1º Piso:
- 1 Suite master
- 1 Suite
- 2 quartos

Sotão:
- 1 quarto
- Sala / espaço multifuncional
- Casa de banho

Piso -1:
- Adega
- 1 quarto
- Casa de banho
- Sala / espaço multifuncional
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Cascais - Cascais e Estoril
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio