Moradia T5 405m2

Moradia T5 405m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Seja bem-vindo a uma oportunidade única de mergulhar no encanto incomparável de Sintra, onde esta deslumbrante moradia, que evoca a serenidade de uma quinta, aguarda para ser sua. Situada na prestigiada zona de São Martinho, esta moradia é um refúgio de tranquilidade imerso em uma paisagem deslumbrante e totalmente arborizada.

Imagine-se despertando todas as manhãs cercado pelo abraço acolhedor da natureza, onde cada suspiro é preenchido com o frescor da floresta circundante. Esta moradia é verdadeiramente uma ode à serenidade, um lugar onde o ritmo acelerado do mundo moderno cede lugar à calma suave que permeia a área. A propriedade, que se estende por um terreno generoso de aproximadamente 9,5 hectares, oferece espaço e privacidade em abundância.

Composta por dois pisos distintos, a moradia garante um fluxo perfeito entre os espaços interiores e exteriores. A cave, equipada com uma cozinha funcional, casa de banho e garagem, é um espaço versátil que pode ser moldado para atender às suas necessidades. No rés-do-chão, descubra uma exuberância de luz natural que inunda cinco divisões impressionantes, quatro casas de banho modernas e duas varandas/terraços que oferecem uma vista deslumbrante da paisagem circundante.

As características desta moradia são verdadeiramente dignas de nota. Três suítes espaçosas aguardam, cada uma complementada por ar condicionado para o máximo conforto em todas as estações. Os roupeiros embutidos fornecem tanto estilo quanto praticidade, enquanto os vidros duplos garantem uma atmosfera tranquila e isolada.

A jornada pela propriedade também revela gemas escondidas. Um furo de água e um depósito garantem um suprimento constante, enquanto as duas lareiras - uma na sala e outra na cozinha, equipada com um recuperador - proporcionam uma sensação acolhedora e calorosa nos meses mais frios.

Localizada na Fonte Velha, Várzea de Sintra, esta moradia está convenientemente acessível através do Código Postal 2710-709. Enraizada na União das Freguesias de Sintra, esta localização é um convite para explorar os encantos históricos e culturais que tornaram Sintra famosa.

Não perca a oportunidade de possuir este pedaço do paraíso em Sintra. Esta moradia combina a elegância de uma quinta com as comodidades modernas, oferecendo uma experiência de vida equilibrada e excepcional. Agende uma visita e permita-se sonhar com a vida serena que espera por você nesta propriedade verdadeiramente única.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Sintra - S.Maria e S.Miguel, S.Martinho, S.Pedro Penaferrim
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio