Moradia T5 549m2

Moradia T5 549m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T5 Arquitetura Contemporânea inserida no Belas Clube de Campo em fase de remodelação.
Esta magnífica moradia de arquitectura contemporânea assinada pelo conceituado Arquitecto Capinha Lopes, está inserida num lote de 1705m2 com 550m2 de construção, divididos por 3 pisos, tendo de área bruta privativa 351m2, e mais 198m2 de área bruta dependente.

A moradia tem 8 assoalhadas com áreas muito generosas, bastante luz natural e com excelente exposição solar, tudo desenhado ao pormenor e com acabamentos de grande qualidade.

O Belas Clube de Campo está a 19 Kms de Lisboa, 15 Km de Sintra e 27 Km de Cascais, este empreendimento oferece-lhe segurança 24h por dia, um dos melhores campos de golf de Portugal com 18 buracos, padel, ténis, futebol e basquetebol, ginásio, creche, restaurantes, piscinas, parques infantis, minimercado, cabeleireiro, lavandaria, ciclovia, trilhos pedestres, posto dos correios.

Morar no Belas Clube de Campo representa qualidade de vida. Venha morar nesta moradia de sonho num empreendimento de prestígio onde a natureza e a modernidade se fundem, fazendo deste local o sítio ideal para viver.

Venha conhecer...marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio