Moradia T5 597m2

Moradia T5 597m2

Esta excelente moradia está localizada na Vila do Gradil, onde dispõe de vários serviços, comércio e escolas e a 15 minutos de Mafra. Esta zona junto à costa Atlântica é rica em património histórico, conhecida pelo seu majestoso Palácio Nacional de Mafra, pela Tapada Nacional de Mafra e a tão conhecida pelos seus vinhos, a Quinta de Sant Ana. Se for um apreciador de praias e gastronomia, a 20 minutos tem a Ericeira, a 1.ª Reserva Mundial de Surf na Europa e a 15 minutos o campo de Golf Campo Real Golf .

Este é um dos concelhos emergentes na Área Metropolitana de Lisboa, com um melhoramento admirável de todas as infraestruturas, proporcionando aos seus habitantes grande qualidade de vida.

Moradia V5 com grandes áreas, com um lote de terreno de 1.565 m2, onde encontramos no piso térreo uma sala de jantar e outra sala de estar com lareira, cozinha equipada com zona de máquinas e despensa, biblioteca, quarto, wc, hall e terraço.

No primeiro andar temos suite com closet (wc completa com jacuzzi) e terraço, quarto com terraço, outro quarto, wc completa com hidromassagem. Quartos com roupeiros embutidos.

Na cave encontra uma zona de lazer com garrafeira, ginásio, garagem e wc.

No seu exterior encontra a piscina de água salgada com a dimensão de 12mx7,5m, casa de apoio à piscina (com wc) e zona de jardim e barbecue.

A moradia tem pré-instalação de som, janelas com vidros duplos com corte térmico, aquecimento central, aspiração central, lareira com recuperador de calor, porta blindada.

Venha conhecer esta moradia de sonho!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Polo Central

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 52 anúncios publicados Mafra - Enxara do Bispo, Gradil e Vila Franca do Rosário
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio